Email de conduta inadequada

O ifood mandou um e-mail de condita inadequada por uso de cupons .

Alguém sabe me dizer o pq disso ?

Os cupons são distribuídos pela própria plataforma, então como nossa conduta foi inadequada se a gente não tem nenhum acontrole sobre os cupons do ifood ?

Como a loja fez o uso indevido de cupons distribuídos pelo ifood ?

Trabalho no ifood com um medo tremendo, a um tempo tempo atrás fomos bloqueados pelo simples fato de o entregador ter ido ao cliente e chegando lá o cliente não atendeu , e pedimos o reembolso e o ifood informou que fomos bloqueados por tentar ganhar benefício financeiro em cima da plataforma , de lá pra cá nunca mais pedimos reembolso e ficamos com o prejuízo e agora eles vem com essa de uso indevido de cupons distribuídos pela própria plataforma.

Segue o e-mail abaixo:

6 curtidas

Oi @lspessoa, tudo bem?
Dei aqui uma consultada e as condutas inadequadas no uso indevido de cupons são estas:
As condutas proibidas no iFood relacionadas a cupons e promoções incluem alterar preços de produtos em promoção, fazer uso indevido de cupons para obter vantagens não permitidas, reclamar falsamente de produtos para ganhar descontos e realizar divulgação de redes sociais ou números de telefone nas imagens dos produtos. Essas ações podem resultar em bloqueio de cupons, alertas e, em casos reincidentes, até no fechamento da parceria.

Condutas proibidas por parceiros (lojas):

  • Alteração de preços:

Modificar o valor dos produtos durante a vigência de promoções subsidiadas pelo iFood.

  • Uso indevido de promoções:

Manipular ou fraudar o uso de cupons e campanhas para obter vantagens indevidas.

  • Divulgação de informações pessoais:

Incluir números de telefone, redes sociais ou outros dados de contato nas imagens dos produtos, cardápios ou logos.

  • Falsas reclamações:

Cancelar pedidos ou registrar reclamações alegando que o produto recebido não corresponde ao anunciado para obter descontos.

Como o iFood age:

  1. Notificação e alerta:

Ao identificar uma infração, o iFood envia um alerta ao parceiro, detalhando a regra quebrada e como evitá-la.

  1. Bloqueio de promoções:

Caso as condutas proibidas persistam, as promoções e cupons subsidiados podem ser bloqueados.

  1. Punições mais severas:

A reincidência pode levar a penalidades mais sérias, como o encerramento da parceria com a plataforma.

Onde encontrar as regras:

  • Portal do Parceiro:

A aba “Alertas e advertências” e a seção “Política do iFood” contêm todas as diretrizes e códigos de conduta.

  • Acordos de parceria:

As regras também estão detalhadas nos acordos que os parceiros assinam ao se cadastrar no iFood.

Caso considere que a punição foi indevida, entre aqui e abra uma reclamação, lá terá inclusive o real motivo da punição.

3 curtidas

No caso vendo esses tópicos a loja não cometeu má conduta.

Mais esse algoritmo do ifood é F

2 curtidas