Indecisos (e nem falei librianos)… já passaram pela situação de não ter ideia do que pedir no iFood mas estar com fome e sem saber o que fazer? Ou de madrugada quando não tem muita opção de restaurante aberto e você fica naquele impasse, peço ou não peço? OU Aquele dia ruim, que você quer comer alguma coisa diferente mas não sabe exatamente o que e bate aquela dúvida… tipo, que que eu faço? 🫨
JÁ PENSOU EM PEDIR AJUDA PRO CHAT GPT?
Cheguei com a solução pros indecisos e librianos! Você pode chamar a IA no CHAT GPT e pedir dicas ou ajuda sobre o que você pode pedir naquele dia que só tem um ponto de interrogação na sua cabeça!
Primeiro de tudo, você precisa acessar o CHAT GPT através desse link:
Aqui citei só alguns exemplos, lembrando que é uma IA, nem sempre ela vai oferecer exatamente o que você gostaria de ler naquele momento mas é uma ótima ajuda pra quem precisa! E é uma nova modalidade que tá aí pra gente testar, usar e abusar
Tentem usar e compartilhem aqui nesse tópico restaurantes e lugares que o CHAT GPT indicou pra você conhecer!
*Vamos aproveitar esse espaço pra compartilhar até onde uma IA é capaz de chegar *
Eu acho que a IA nesse caso ainda não é tão avançada então eu joguei algumas informações chave, por exemplo, o que eu gostaria de comer, a região que eu moro, a quantidade de estrelas do restaurante, aí ele me deu boas opções… pode ser que seja isso!