Em dúvida do que pedir no iFood? Pergunta pro chat GPT 💡

Indecisos (e nem falei librianos)… já passaram pela situação de não ter ideia do que pedir no iFood mas estar com fome e sem saber o que fazer? :thinking: Ou de madrugada quando não tem muita opção de restaurante aberto e você fica naquele impasse, peço ou não peço? OU Aquele dia ruim, que você quer comer alguma coisa diferente mas não sabe exatamente o que e bate aquela dúvida… tipo, que que eu faço? 🫨

JÁ PENSOU EM PEDIR AJUDA PRO CHAT GPT? :iphone:

Cheguei com a solução pros indecisos e librianos! Você pode chamar a IA no CHAT GPT e pedir dicas ou ajuda sobre o que você pode pedir naquele dia que só tem um ponto de interrogação na sua cabeça! :question:

Primeiro de tudo, você precisa acessar o CHAT GPT através desse link:

https://openai.com/chatgpt/

Depois é só explicar pra ele de forma resumida o que você precisa:

E magicamente ele vai te trazer soluções:

Segundo exemplo:

Aqui citei só alguns exemplos, lembrando que é uma IA, nem sempre ela vai oferecer exatamente o que você gostaria de ler naquele momento mas é uma ótima ajuda pra quem precisa! E é uma nova modalidade que tá aí pra gente testar, usar e abusar :bulb:

Tentem usar e compartilhem aqui nesse tópico restaurantes e lugares que o CHAT GPT indicou pra você conhecer!

*Vamos aproveitar esse espaço pra compartilhar até onde uma IA é capaz de chegar * :robot::arrow_down:

12 curtidas

Nunca tentei fazer isso, mas na próxima verei se dará certo. Muito obrigada pela informação! :grin:

1 curtida

Que maneiro, vou tentar aqui

1 curtida

O melhor assistente até mesmo na decisão gastronômica! :eyes:

1 curtida

Como a gente vivia sem gpt antes :rofl:

2 curtidas

Vê se dá certo e conta aqui pra gente se o que o chat gpt te ofereceu, foi útil :grin:

1 curtida

Nunca tentei isso KKK achei legal

1 curtida

Que legal, é muito doido saber todas as possibilidades da AI, achei incrível o post e a ideia! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Pra mim não deu não, achei bem genérico

1 curtida

Eu acho que a IA nesse caso ainda não é tão avançada então eu joguei algumas informações chave, por exemplo, o que eu gostaria de comer, a região que eu moro, a quantidade de estrelas do restaurante, aí ele me deu boas opções… pode ser que seja isso!

Eu tentei mas achei a resposta meia confusa, mas oferece uma boa ajuda.

1 curtida

Tenta e conta pra gente se ele indicou alguma coisa boa :heart:

1 curtida

Chat GPT é vidaaaa :star_struck: :star_struck: :star_struck:

1 curtida

Eu não sei como vivi tanto tempo sem ele existindo na minha vida :sweat_smile:

Me peguei pensando nisso hahahahahah, como pode?

1 curtida

Pode deixar que voltarei simm. Vou até programar o lembrete :hugs:

1 curtida

Não aceito essa calunia kkkkkkk Sou libriana e nunca fiquei indecisa sobre o que pedir :sweat_smile:

2 curtidas

Nossa que legal. Vou testar por aqui.

1 curtida

Não é? por aqui amamos muito e não vivemos sem :smile:

1 curtida

Hahahahaha
Sensacional
Vou testar kkkkkkkk