Então vá um pouco depois KKKKKK vacile não
Hahaha é por aí!!!
Mas quem tiver em primeiro, com certeza aumentam as chances kk
duvido que eu fique de mesária, nunca me inscrevi para nao passar por isso rsrs, jamais perderei minha folga de domingo por conta de eleição
Se liberarem votação por aplicativo com certeza irão ver um jeito de burlar o sistema e isso ia dar muita mais muita merda
Eu particularmente gosto de ir quando está quase encerrando o horário, mais amanhã irei bem cedo, no primeiro horário se possível (SQN)
Acho inviável, seria facil fraudar e é algo que mexe muito com as nossas vidas pra permitir ):
Vou de tarde na minha sessão sempre é vazia e encontro várias amigos da época da escola. Fora que só vou porque é obrigatório aff
Amanhã e minha folga vou votar cedinho para aproveitar
Verdade, aqui também é a mesma situação! Vamos mais cedo pra pegar mais vazio, porque depois do horário de almoço só Jesus hahaha
@alissoncouto30 eu aproveito e depois vou a feira comprar as coisas para fazer o almoço então junto o útil ao agradável
Siim verdade heheheh, tempo vale ouro
@alissoncouto30 e como vale, então amanhã é o que vou fazer. Votar e depois ir na feira
Eu nunca votei desde meus 18 anos,e vou continuar assim
Entao voce é do time pagadores de multa por nao votar é kkk
Nem multa paguei também , só paga multa quem vai atrás delas
Que isso e como seu cpf nao foi bloqueado? Eu tenho um conhecido que nao votava tbm e ele se lascou por isso
Prefiro pela manhã ,minha seção e bem vaga !!¡!
Não sei, só sei que nunca sai de casa pra votar e até hj não deu nada
Nossa!! Mega surpresa rsrs que bom que nao aconteceu nada por ai!
Prefiro de manhã!! E ficar acompanhando durante o dia os acontecimentos e depois a apuração…mania de funcionária pública kk