Eleições Amanhã, votar pela manhã ou à tarde?!

Então vá um pouco depois KKKKKK vacile não

2 curtidas

Hahaha é por aí!!!

Mas quem tiver em primeiro, com certeza aumentam as chances kk

2 curtidas

duvido que eu fique de mesária, nunca me inscrevi para nao passar por isso rsrs, jamais perderei minha folga de domingo por conta de eleição

4 curtidas

Se liberarem votação por aplicativo com certeza irão ver um jeito de burlar o sistema e isso ia dar muita mais muita merda

3 curtidas

Eu particularmente gosto de ir quando está quase encerrando o horário, mais amanhã irei bem cedo, no primeiro horário se possível (SQN) :grin:

2 curtidas

Acho inviável, seria facil fraudar e é algo que mexe muito com as nossas vidas pra permitir ):

3 curtidas

Vou de tarde na minha sessão sempre é vazia e encontro várias amigos da época da escola. Fora que só vou porque é obrigatório aff

3 curtidas

Amanhã e minha folga vou votar cedinho para aproveitar

3 curtidas

Verdade, aqui também é a mesma situação! Vamos mais cedo pra pegar mais vazio, porque depois do horário de almoço só Jesus hahaha

3 curtidas

@alissoncouto30 eu aproveito e depois vou a feira comprar as coisas para fazer o almoço então junto o útil ao agradável

4 curtidas

Siim verdade heheheh, tempo vale ouro

3 curtidas

@alissoncouto30 e como vale, então amanhã é o que vou fazer. Votar e depois ir na feira

4 curtidas

Eu nunca votei desde meus 18 anos,e vou continuar assim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Entao voce é do time pagadores de multa por nao votar é kkk

5 curtidas

Nem multa paguei também , só paga multa quem vai atrás delas :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Que isso e como seu cpf nao foi bloqueado? Eu tenho um conhecido que nao votava tbm e ele se lascou por isso

4 curtidas

Prefiro pela manhã ,minha seção e bem vaga !!¡!

1 curtida

Não sei, só sei que nunca sai de casa pra votar e até hj não deu nada

1 curtida

Nossa!! Mega surpresa rsrs que bom que nao aconteceu nada por ai!

4 curtidas

Prefiro de manhã!! E ficar acompanhando durante o dia os acontecimentos e depois a apuração…mania de funcionária pública kk

1 curtida