A natureza tem muitos poderes mesmo, eu sou um pouco crente na energia das árvores, encontrar uma árvore muito antiga e ficar admirando me deixa bem por dias. Se puder chegar pertinho então melhor ainda.
aguento você não viu, não teria ifood lá, tudo é sobre a aldeia. Se conectar com a natureza é também deixar os benefícios do dia a dia um pouco de lado e utilizar o que ela nos proporciona. Sabedoria e ancestralidade. Cuide viu, se nunca visitou faça um passeio você vai ver como é bom.
É sobre isso amigo, você entendeu tudo. A natureza e seus mistérios, eu também acredito muito nisso, realmente as árvores tem esse poder, esse sentimento de pertencimento. Eu prefiro mil vezes um passeio na floresta
Vamos marcar com toda a certezaaaaaaa! Eu amooooo a região Norte, uns dos planos da minha vida é deixar esse sudeste maluco e ir curtir toda a rica cultura que existe por aí!
Eu tinha planos de ficar um tempo em uma aldeia indígena em Manaus, mas acabou não dando certo, fazia parte de uma pesquisa que eu fazia na época da faculdade!
Eu também me divirto demais com você, minha cara amigaaaaa! Vamos sempre juntos por aqui, no Insta e logo no mundo real! Que esse poder nunca acabe, heheheheheh… Me faz bem fazer você se divertir e rir com as minhas mensagens!
Eu lembro de uma vez que estava em uma trilha em Ilhabela e o guia falou de uma árvore que tinha mais de 100 anos, fiquei admirando e pensando em tudo o que ela já tinha passado, é realmente emocionante!
Ahhhhh não sem Ifood complica, quero meus recebidos na floresta
Nossa sério? Seria um sonho, heheheheh preciso desse momento. Estou sentindo falta da floresta, que habita em mim, kkkkkkkkkkk nossa uma cultura rica, falou tudo meu amigo, espero que muito em breve voce retorne esse sonho, e realize em breve. Minha ancestralidade me chama para a floresta… Isso é muito magico. Só quem sente, como nós entende isso.
Voce realmente consegui esse poder de deixar Josineide um pouco mais sentimental… hehehhehehe mas sabe que sou, só com algumas pessoas espesificas, quando me conecto, com a energia, ai não tem jeito… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk momentos de descontração reina. hehehehhehe
Ahhhh nós nos emocionamos mesmo, tem uma frase que diz assim, quando entrar numa floresta vá descalço… Isso é muito forte, voce se conectar com a natureza, e respeitar ela acima de tudo. Eu vi na epoca em Manaus, eu me emocionei… É uma experiencia unica. Ninguem consegue entender, algumas pessoas falam… Ahhhhhh mas é somente uma árvore, ai sinceramnete eu prefiro nem gastar meu tempo tentando explicar… Pois se não entende o real significado imagine minha explicação kkkkk … Só me conectei com aquele momento, nada mais importava. Me deu saudades agora…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, pois só quero comer coisas da floresta. Deixe de ser dramatico. heheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo agora rir viu, hehehehhe voce sabe o quanto é dificil me deixar sentimental.
adorei o emoji.
Nossa @Vitorfp meu amigo, eu simplesmente adorei, que fotos lindas. muito obrigada pelo registros e por me dedicar essas fotos, quando eu encontro árvores assim, eu fico descalço e me conecto com ela.
depois teste é uma sensação sublime.
Ahhh gosto muito, quando faço piquenique eu ligo tiro o tênis