DOOFI oferecerá outras formas de resgate

@finho26. Dava uma mensagem, perguntando se queria colocar um atalho na área de trabalho.
Voce confirmava e aparecia, mas se desinstalar o aplicativo Ifood, ele some na hora.

4 curtidas

Comigo nunca funcionou! Sempre dava tela branca e voltava pro Ifood

2 curtidas

@finho26 Eu já passei por isso, parecia que a tela principal ficava por trás né?

5 curtidas

O meu estava aparecendo até pouco tempo, mas quando fui resgatar, deixou de aparecer. Era por tempo limitado?

3 curtidas

@Mindzy. Do que está falando? Moedas Ifood? Doofi? Os dois ainda estao em teste.

4 curtidas

Falo sobre as outras formas de resgate que antes apareciam no Doofi, como netflix, uber e variados. Estava aparecendo até recentemente, mas não aparece mais no aplicativo :confused:

3 curtidas

@Mindzy. Nao existe outras formas de resgate.
Aquilo era uma pesquisa apenas.
Voce clicava e respondia a pesquisa.
E depois desaparecia da tela.
Eu ja respondi essas pesquisa umas 5 vezes.
Aí depois some da tela e dias depois volta.
Mas nao tem como fazer o resgate.
Dá a impressão realmente, de que é possível, mas quando você clica, na tela seguinte mostra que é uma pesquisa.

5 curtidas

@MARCILIO Sim. Quando clica mostra que estão fazendo uma pesquisa. Veja:

5 curtidas

Ah, compreendi. Como eu fiquei com receio de clicar e acabar resgatando, eu não tinha ideia de que era uma pesquisa. Me enganei sozinha KKKKKKKK
Agradeço pela explicação, irei responder caso apareça novamente. Obrigada!

4 curtidas
3 curtidas

Está sendo feita só uma Pesquisa por enquanto, os Doofis são trocados e resgatados a partir de 10,00 e vai para a Carteira do Ifood igual as Moedas …

4 curtidas

e triste, estava tentando me contentar com as moedas dizendo que o doofi nao teria esse beneficio mas ele tambem tem :smiling_face_with_tear: :melting_face: kkkkkkkk chorar enquanto espero ele ser liberado para todos.

2 curtidas

O Mundo ideal @Alfred, seria onde todos pudessem continuar com as 2 opções … rsss, mas já fomos informados que somente uma das opções ficará disponível para cada um, e o Doofi é mais “lucrativo” rsss … nos divertimos jogando, assistindo vídeos e fazendo o Check-in e conseguimos arrecadar mais moedinhas com isso, tem alguns sortudos que ainda estão tendo a Sorte de ganhar Doofis na Roleta, mas ela nunca apareceu para mim no Doofi …

3 curtidas

nao sabia que dava para ganhar vendo ate videos ou jogando kkkkkkk anem, no das moedas ate tem jogos, mas nao ganha nada kkkkkk tambem nao tem isso de roleta, o unico lado positivo dele e que ja pode sacar com 5 reais, logo toda semana uso as moedas e cupom do clube para dar um salve daqueles

3 curtidas

No Doofi era a cada 5 também o Resgate mudou recentemente.

1 curtida

Acho que eu nao troco meu desconto nos pedidos por nada…mas e uma boa pegar esses meses gratis

1 curtida

Pois é, essa roleta misteriosa que apareceu aí para o @Spreas té muito suspeita, sabe que ele tem ligações com o estagiário, sei não… :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

@Alfred Sim. Tem um Check-in diário, um joguinho que tem que ser jogado por no minimo por 5 minutos para pontuar e um vídeo de 20 segundos por dia. Veja a tela principal

6 curtidas

@LucianoRezende lá no Threads, antiga Comunidade, dentro do Doofi, toda hora alguém posta que girou a Roleta e ganhou Doofi’s … mas para mim também nunca apareceu, agora que o @Spreas é todo “Bem Relacionado” na Comunidade ele é … rssss

5 curtidas

Pois é menina, não pode ter um cupom mais poupudo, uma roleta que o @spreas ganha, pra mim tem gato na tuba. :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas