Doofi - Joguinho favorito

Certeza kkk se ver pela pontuação do pessoal o nível de vício kkkkk

1 curtida

Eu gosto muito do doofi mais estou aguardando ele novamente, pois agora só consigo acessar quando recebi a notificação por push

2 curtidas

Que demais!! Primeiro tópico de muitos!
Esse é o meu favorito também!

7 curtidas

Eu também me acho uma negação kkkkk
Mas já tô viciada, fazer o quê.

1 curtida

Você indo pelo Ifood não mostra não??? Oxente

2 curtidas

@beatrizfreitas nossa, muitos viciados nesse por aqui. Tá na lista pra eu começar a jogar também.

3 curtidas

@Josineide testa alguma dessas alternativas e veja se ajuda

Verifica se o aplicativo está atualizado, reinicia o celular, verifica se o sininho das notificações está ativo, liga e desliga as notificações no aplicativo.

3 curtidas

@Giu obrigada :dizzy:
E sigo viciada. Dei uma passadinha aqui e já vou voltar pro joguinho.

3 curtidas

Eu só jogo esse mesmo kkk tentei alguns dis outros mas não me atrairam muito não

3 curtidas

No Fruit Merge, cada vez a bolota vai crescendo, ate nao ter mais o que fazer, é isso mesmo? :roll_eyes:

2 curtidas

kkkkkkk, o intuito ao crescer é você tentar combinar os pares iguais pra “explodirem” e ficar mais vago o ambiente.

2 curtidas

quanto mais você combinar as frutas, mais espaço vai criando na tela, e sua pontuação aumentando.

2 curtidas

O meu favorito era o “Unpuzzle Master”.

Eu estava no nível 45 e do nada resetou, então tô explorando os outros kkkk

4 curtidas

Chega um tamanho que fica tão grande que uma bolota ocupa quase a base inteira. E ai, o que da pra fazer?

Tem que tentar explodir ela pra ganhar mais espaço e pontos. É difícil, mas tem que tentar! Kkkkkk.

3 curtidas

@Tupolev eu também. Ainda tô explorando.

1 curtida

@hugos eu gosto muito do Unpuzzle Master :star_struck: Agora eu travei no nível 34 :melting_face:

@Muneo A idéia é você ir juntando as frutas iguais e fazer combos. Daí você vai “faxinando” a tela, deixando mais espaço para as novas frutas.

Tudo isso está ativado, o pessoal falaram que o fato de estar passando por atualizações deve ser por que ainda não chegou no iOS. Aguardar mesmo. Muito obrigada.

1 curtida

Não dá certo. Só dá certo o moedas que já está no aplicativo. Só recebi agora notificação via push normalmente.