Doofi - Atualização da Trilha

Hoje a trilha atualizou mais uma vez, ontem eu estava com 97,3 e hoje meus pontos regrediram e estou com 97,47. Venho monitorando meus ganhos e desde que cheguei nos 90% meus ganhos variam entre 0,4 e 0,3 por dia, faço todas as atividades e não entendi porque hoje terminei o dia com 0,1 de ganho. @natdoofi Pode verificar e me dizer o que houve?

11 curtidas

O meu TB ganhei só 2 pontos hoje

3 curtidas

percebi que quanto mais perto chega dos 100 mais devagar fica, mas em breve vc recebe

2 curtidas

Como mencionei, eu monitoro meus ganhos, essa situação especifica não tem relação com a dificuldade normal da trilha, ontem houve alguma atualização ou bug que retirou os pontos ganhos

3 curtidas

O meu ontem tava com 94,13 fiz tudo e fiquei com 94,23

3 curtidas

Galera, as pontuações são concedidas pelo Doofis recebidos, no caso do check-in ele é variável, no primeiro dia paga pouco e no último paga mais. Diariamente a pontuação normal é de 0,1%.
Para ganhar mais Doofis, precisa jogar duas vezes os games e confirmar se pontuou na aba de perfil do Doofi, se não pontuou, precisa refazer as dinâmicas, ou seja, check-in, assista e ganhe (está sem o marcador de tempo) e jogar duas vezes um game. Para dar um reforço no avanço, jogar o Delivery Ninja, que paga um Doofi à cada dez burgueres resgatados na mesma partida e sempre antes de sair verificar se realmente ganhou os Doofis referentes às dinâmicas feitas.

Não regrediram, avançaram… você estava com 0,3 e foi para 0,47…
:thinking:

Essa porcentagem é de avanço e não de falta.

4 curtidas

Tá bugado mesmo, na primeira missão realizada no dia estão retirando pontos e nas restantes aumentando de novo, dificultando o processo de chegar aos 100%, eu ia conseguir chegar nos 100% amanhã e agora só daqui 20 dias

Achei meio pilantragem :eyes:

1 curtida

Regrediu, pela manha tinha chegado aos 97,5…, mas ainda não tinha finalizado todas as atividades, voltei pela tarde para finalizar e ai percebi qu regrediu e quando finalizei tudo fiquei com 0,1 de ganho.

2 curtidas

Essa semana já tinha sumido pontos meus, até fiz uma postagem aqui tbm, me foi informado que foi uma nova atualização que acrescentou uma segunda casa decimal e o sistema fez o arredondamento, mas não explicaram o pq do bug de ontem, tem muito relato de outras pessoas que aconteceu o mesmo

3 curtidas

Eu só tinha lido os relatos aqui, então hoje prestei bastante atenção e realmente está acontecendo algo

A subida diária antes estava de 0,30% e agora está 0,03%, sorte de quem já pegou os R$50 e mais tempo pra gente que tá perto agora

Fazer o que né :eyes:

3 curtidas

Oi @natdoofi pode dar uma olhada aqui na trilha do @Tande?
:thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Oi pessoal! Obrigada por enviarem os feedbacks.
Não é uma lógica programada por nós, não deveria acontecer. A trilha sempre anda pra frente!
Já enviei os relatos para o time e vamos iniciar uma investigação.
Se vocês conseguirem compartilhar prints de antes e depois, mostrando essa diferença “negativa”, nos ajuda bastante a entender.

Obrigada!

5 curtidas

Amanhã vou tentar daí posto aqui e te marco Nat, obrigado por responder

3 curtidas

Oi Nat, vou te mandar o print do dia 03 de novembro, quando minha porcentagem sumiu pela primeira vez. A situação de ontem não tenho print, mas não tem lógica eu ter ganhado somente 0,1 fazendo todas as tarefas disponíveis, hoje mesmo meu ganho foi normal, 0,4, o que ocorreu ontem? Não fui a única que aconteceu isso, dentro do aplicativo está com diversos relatos que ontem o saldo sumiu ou o ganho foi muito inferior ao que costuma ser, fazendo exatame

nte tudo que tem disponivel.

3 curtidas

Uhuuulll…
Obrigado @natdoofi
:100::100::100:

4 curtidas

Bom dia, pessoal, ontem havia começado a trilha com 99,39% e finalizado com 99,42% (+0,03%)

Hoje acordei com os 99,42% e finalizei com 99,7% (+0,28%), ou seja, já normalizou os ~0,30% que costumava ser

Obrigado @natdoofi pela atenção, amanhã ou depois de amanhã já finalizo a trilha :clap:t2: mesmo assim estarei printando esses 2 dias restantes pra caso regrida de novo eu contactar por aqui

2 curtidas

Uhuuuuul, legal @Tande.
:raising_hands: :raising_hands: :raising_hands:

1 curtida

Oi Lu, obrigado por ajudar na resolução do problema (pelo menos pra mim) :clap:t2:

Que tenha normalizado pro restante também

3 curtidas

2 curtidas

A minha também estava bugada

Hoje voltou ao normal

3 curtidas