Hoje a trilha atualizou mais uma vez, ontem eu estava com 97,3 e hoje meus pontos regrediram e estou com 97,47. Venho monitorando meus ganhos e desde que cheguei nos 90% meus ganhos variam entre 0,4 e 0,3 por dia, faço todas as atividades e não entendi porque hoje terminei o dia com 0,1 de ganho. @natdoofi Pode verificar e me dizer o que houve?
O meu TB ganhei só 2 pontos hoje
percebi que quanto mais perto chega dos 100 mais devagar fica, mas em breve vc recebe
Como mencionei, eu monitoro meus ganhos, essa situação especifica não tem relação com a dificuldade normal da trilha, ontem houve alguma atualização ou bug que retirou os pontos ganhos
O meu ontem tava com 94,13 fiz tudo e fiquei com 94,23
Galera, as pontuações são concedidas pelo Doofis recebidos, no caso do check-in ele é variável, no primeiro dia paga pouco e no último paga mais. Diariamente a pontuação normal é de 0,1%.
Para ganhar mais Doofis, precisa jogar duas vezes os games e confirmar se pontuou na aba de perfil do Doofi, se não pontuou, precisa refazer as dinâmicas, ou seja, check-in, assista e ganhe (está sem o marcador de tempo) e jogar duas vezes um game. Para dar um reforço no avanço, jogar o Delivery Ninja, que paga um Doofi à cada dez burgueres resgatados na mesma partida e sempre antes de sair verificar se realmente ganhou os Doofis referentes às dinâmicas feitas.
Não regrediram, avançaram… você estava com 0,3 e foi para 0,47…
![]()
Essa porcentagem é de avanço e não de falta.
Tá bugado mesmo, na primeira missão realizada no dia estão retirando pontos e nas restantes aumentando de novo, dificultando o processo de chegar aos 100%, eu ia conseguir chegar nos 100% amanhã e agora só daqui 20 dias
Achei meio pilantragem ![]()
Regrediu, pela manha tinha chegado aos 97,5…, mas ainda não tinha finalizado todas as atividades, voltei pela tarde para finalizar e ai percebi qu regrediu e quando finalizei tudo fiquei com 0,1 de ganho.
Essa semana já tinha sumido pontos meus, até fiz uma postagem aqui tbm, me foi informado que foi uma nova atualização que acrescentou uma segunda casa decimal e o sistema fez o arredondamento, mas não explicaram o pq do bug de ontem, tem muito relato de outras pessoas que aconteceu o mesmo
Eu só tinha lido os relatos aqui, então hoje prestei bastante atenção e realmente está acontecendo algo
A subida diária antes estava de 0,30% e agora está 0,03%, sorte de quem já pegou os R$50 e mais tempo pra gente que tá perto agora
Fazer o que né ![]()
Oi pessoal! Obrigada por enviarem os feedbacks.
Não é uma lógica programada por nós, não deveria acontecer. A trilha sempre anda pra frente!
Já enviei os relatos para o time e vamos iniciar uma investigação.
Se vocês conseguirem compartilhar prints de antes e depois, mostrando essa diferença “negativa”, nos ajuda bastante a entender.
Obrigada!
Amanhã vou tentar daí posto aqui e te marco Nat, obrigado por responder
Oi Nat, vou te mandar o print do dia 03 de novembro, quando minha porcentagem sumiu pela primeira vez. A situação de ontem não tenho print, mas não tem lógica eu ter ganhado somente 0,1 fazendo todas as tarefas disponíveis, hoje mesmo meu ganho foi normal, 0,4, o que ocorreu ontem? Não fui a única que aconteceu isso, dentro do aplicativo está com diversos relatos que ontem o saldo sumiu ou o ganho foi muito inferior ao que costuma ser, fazendo exatame
nte tudo que tem disponivel.
Uhuuulll…
Obrigado @natdoofi
![]()
![]()
![]()
Bom dia, pessoal, ontem havia começado a trilha com 99,39% e finalizado com 99,42% (+0,03%)
Hoje acordei com os 99,42% e finalizei com 99,7% (+0,28%), ou seja, já normalizou os ~0,30% que costumava ser
Obrigado @natdoofi pela atenção, amanhã ou depois de amanhã já finalizo a trilha
mesmo assim estarei printando esses 2 dias restantes pra caso regrida de novo eu contactar por aqui
Uhuuuuul, legal @Tande.
![]()
Oi Lu, obrigado por ajudar na resolução do problema (pelo menos pra mim) ![]()
Que tenha normalizado pro restante também
A minha também estava bugada
Hoje voltou ao normal