Mais uma vez o Nordeste ganha um prêmio e é referência.
Muito feliz por esse prêmio que não é somente dos nordestinos mais sim de todo brasileiro.
Fico muito feliz em saber que o RN também estava lá, uma roupa usada por João Gomes feita à mão, por nossa artesã. Que roupa mais linda e cheio de representatividade. Te amo nordeste.
Por mais projetos incríveis, por mais pessoas ganhando, por mais nordestinos e por mais brasileiros levando nossa cultura para o mundo,
MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA DE RAÍZES EM LÍNGUA PORTUGUESA.
Notícia maravihosa, ganhar um Grammy Latino para um artista é um reconhecimento e tanto.Potência Nordestina e da música brasileira.
Adorei ver ele usando uma roupa artesanal, valorizando a artesã local e o Nordeste. João Gomes representou muito.
Ahhh amiga, você sempre se fazendo presente né, adoro seus comentários, verdade eu não gosto muito do estilo de música dele, mas só o fato deles terem ganhado e essa representatividade, faz toda diferença, tipo aquele situação, não precisamos ter o mesmo gosto musical mais enaltecer que eles merecem isso sim, e não é só o nordeste como falo é uma conquista para nós, o povo brasileiro.
Verdade @Mirella fiquei muito feliz, não gosto do estilo de músicas dele, acho que só um ou outra eu gosto, mas não é sobre o João Gomes e os colegas, mas sim sobre o prêmio e levar o Brasil a outro patamar na música, com tanta representatividade né.