Dominguinho - Grammy Latino 🪗

Mais uma vez o Nordeste ganha um prêmio e é referência.

Muito feliz por esse prêmio que não é somente dos nordestinos mais sim de todo brasileiro. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Fico muito feliz em saber que o RN também estava lá, uma roupa usada por João Gomes feita à mão, por nossa artesã. Que roupa mais linda e cheio de representatividade. Te amo nordeste. :hugs::rocket:

Por mais projetos incríveis, por mais pessoas ganhando, por mais nordestinos e por mais brasileiros levando nossa cultura para o mundo,

MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA DE RAÍZES EM LÍNGUA PORTUGUESA.

Link Instagram.

Quem quiser da uma olhada no projeto. :wink::clap:t2:

Viva o Nordeste! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Orgulho de ser nordestina. :sun_with_face::accordion:

12 curtidas

Legal!!!

6 curtidas

Muito importante esse prêmio, não somente para os nordestinos mas para o Brasil. :wink::hibiscus:

7 curtidas

Vivaaaa !! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::100::clinking_glasses:

7 curtidas

Muito obrigada querida, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

6 curtidas

Boa tarde.
Oi @Josineide , muito bom saber essa notícia.
Bom final de semana.
:smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Oi querida, boa noite. :crescent_moon:

Tudo bem, muito obrigada, pra você também. Bom final de semana. :hugs::clap:t2:

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Josineide , de nada.
Eu também agradeço, muito obrigado.
:sunflower:

5 curtidas

Nosso nordeste sempre dando orgulho :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Notícia maravihosa, ganhar um Grammy Latino para um artista é um reconhecimento e tanto.Potência Nordestina e da música brasileira.
Adorei ver ele usando uma roupa artesanal, valorizando a artesã local e o Nordeste. João Gomes representou muito.

7 curtidas

Verdade amigo, sei que você é do nordeste também, eheheh independente de morar hoje em SP mas sus origens são nordestinas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake:

6 curtidas

Ahhh amiga, você sempre se fazendo presente né, adoro seus comentários, verdade eu não gosto muito do estilo de música dele, mas só o fato deles terem ganhado e essa representatividade, faz toda diferença, tipo aquele situação, não precisamos ter o mesmo gosto musical mais enaltecer que eles merecem isso sim, e não é só o nordeste como falo é uma conquista para nós, o povo brasileiro. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Viva meu Nordeste :heart_eyes::green_heart:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs: ahhh querida muito obrigada.

6 curtidas

Sempre amiga, obrigada.

Exatamente disse tudo Josi.

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake::hibiscus: muito obrigada amiga.

5 curtidas

Só lembrei de você @Caique meu amigo. Heeeh conhece esse de Alagoas? :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

É sempre muito bom ver o nosso pais sendo bem representando pro mundo :100:

4 curtidas

Conheço sim, já ouvi a música em algum lugar!!! Este projeto é lindo de se ver e assistir. Cheio de emoção!! :heart_eyes:

Alagoas é de encantos mil! Cada pedacinho tem a sua beleza maravilhosa pra se desfrutar. Pense num lugar lindo!

4 curtidas

Verdade @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: fiquei muito feliz, não gosto do estilo de músicas dele, acho que só um ou outra eu gosto, mas não é sobre o João Gomes e os colegas, mas sim sobre o prêmio e levar o Brasil :brazil: a outro patamar na música, com tanta representatividade né. :hugs::hibiscus:

4 curtidas