Domingo é dia de comer!

Hahaha, coisa boa @Julliana. Servida?? Domingão e primeiro dia do mês deu em pizza aqui em casa :heart_eyes: aproveitamos muito!!

Eeeii, gostaria viu kkkk, e qual o sabor?? :yum:

1 curtida

Servida @Silvana? Hahaha! E muito deliciosa mesmo, pizza traz uma felicidade pra gente né, ainda mais quando é domingo :heart_eyes::heart::pizza: hahahahah, tudo fica mais especial!

1 curtida

Mcflurry Ovomaltine meu preferido ainda comprei duas tortas de banana do mc minha mãe adora

2 curtidas

Opa, manda pra cá kkkkk! Com certeza, iniciar a semana bem :yum::yum::yum:

1 curtida

Minha mulher ama essas tortas que o MC vende

4 curtidas

Opa, manda pra cá kkkkk! Com certeza, iniciar a semana bem :yum::yum::yum:

3 curtidas

Aqui em casa hoje, fizemos um feijão tropeiro e para completar o prato eu pedi um frango a parmegiana no Ifood, estava uma delícia :yum:

3 curtidas

Eitaaa, amo todos deste kit. MC Flurry Ovomaltine :pinched_fingers:t4::face_holding_back_tears:
Torta de banana é bem cobiçada, quanto mais come, mais quer kkkkk de tão gostosa. Mandou bem!!

2 curtidas

Vou garantir seus pedaços e vou mandar pelo estagiário, viu @Silvana, se atrasar já sabe quem é o entregador, HAHAHAHAH :face_with_hand_over_mouth::joy::joy: brincssss.

1 curtida

Opa, que almoço perfeito—muito do meu agrado! Com certeza vocês aproveitaram muito. Feijão tropeiro, tão bom!!

2 curtidas

Hj fui d churrasco :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Aí siiim! Pizza maneira! :white_check_mark::pizza::pizza::pizza:

1 curtida

De janta eu pedi hambúrguer com batata frita :drooling_face:

2 curtidas

No almoço também fomos de churrasco hoje :smile:
E agora a noite para fechar com aroma de pizza, pedimos uma com dois sabores 🫶🏽

2 curtidas

Que delícia hahahaha
Sabia q tinha carambola na salada hj
Tava muito linda :heart_eyes_cat::star::star::star:

1 curtida

Vaaaleu, o sabor tava sensacional, quentinha e no ponto certo :pizza::heart_eyes:

1 curtida

Meu Deus :scream::anguished:
Imagino o quão linda essa salada se manteve com as carambolas ali :scream:
E também trouxe uma suculenta mistura aos agregados da salada, né?! Arrasou muito @Amabilin :star::star::star::star::star:

Siiim @Caique
Foram minha mãe e a sogra dela q fizeram
Se inspiraram na apresentação do restaurante da cunhada da minha mãe hahahaha
Tava bem linda e uma delícia com a carne do churrasco, eu particularmente amei!!!

Domingo parece que foi feito pra comida. Rsrs Não confio em pessoas que não quebram a dieta no domingo rsrs

2 curtidas

Elas estão de parabéns por montar essa salada, avisaaaaa mesmo, @Amabilin. Trouxe uma versatilidade e com mais sabor pra salada :heart_eyes::green_salad:, eu amei só de saber desse experimento que teve hoje. Um toque da estrela 🫴🏽:star2: faz toda a diferença e se tiver madura é ainda melhor, o agridoce é perfeito.

Já pode consumir mais vezes assim :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: