Domingo aéreo - Campo de Marte SP 2025

Ontem, o Campo de Marte, em São Paulo, foi palco de um verdadeiro espetáculo no Domingo Aéreo 2025, reunindo milhares de pessoas apaixonadas por aviação. O evento gratuito, organizado pela Força Aérea Brasileira (FAB), trouxe ao público uma experiência única, unindo cultura, tecnologia e muita emoção.

No céu, os olhares se voltaram para as apresentações da Esquadrilha da Fumaça, que encantou com suas manobras sincronizadas, além das passagens impressionantes dos caças F-5EM e Gripen F-39E, estrelas da FAB. Também marcaram presença helicópteros militares, aeronaves de resgate e aviões civis, como o Airbus A320 da LATAM, mostrando a força e a diversidade da aviação no Brasil.

Em solo, tiveram exposições de aeronaves históricas, viaturas militares, motores, áreas interativas para crianças, além de apresentações culturais e estandes de diferentes instituições e isso tudo com muita música para diferentes gerações. O clima foi de integração, aprendizado e celebração, aproximando a sociedade do universo aeronáutico e inspirando jovens a sonharem com uma carreira nos céus.

O Domingo Aéreo no Campo de Marte reforçou sua importância unindo tradição, emoção e o fascínio eterno pelo voo. :airplane::airplane_departure:

31 curtidas

Bom dia.
O evento pareceu divertido, e eu gostei de sua publicação.
topconteudo
Boa semana.

4 curtidas

Oi @Andreia007 bom dia!!

Foi sim, foi bem legal :smiling_face:

Uma ótima e abençoada semana para você também. :smiling_face::folded_hands:

4 curtidas

Paaseio bem diferente esse, @Marcelagobi. Me fez lembrar quando era criança e meu pai me levava no aeroporto em de Congonhas para ver os aviões pousar e decolar.
:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Bom dia! Quem interessante!!! A única coisa que eu sabia sobre a FAB é que tem como você se inscrever online pra voar de um estado pra outro com eles de graça :joy:

4 curtidas

@LucianoRezende eu não sabia que este evento acontece todos os anos desde 1988. Foi bem legal ver os aviões e as acrobacias. O lugar ofereceu uma boa estrutura e esse ano pelo que falaram bateu recorde de público. Tinham pessoas de todas as idades :heart:

5 curtidas

Olha essa eu não sabia também @mavirilhosa obrigada pela dica. Vou dar uma olhada. Um ótimo dia e semana abençoada para vc :smiling_face:

5 curtidas

Que top esse evento @Marcelagobi :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Adorei :star_struck:

4 curtidas

Oi @TatiGeronimo7 foi bem legal sim, eu nunca tinha ido no campo de marte, muito boa a estrutura, um verdadeiro evento para a família. :smiling_face:

4 curtidas

Amém.
Agradeço.
:sunflower:

3 curtidas

E seus filhos? Devem ter enlouquecido com a apresentação, eu acredito.

4 curtidas

Vi algumas publicações em rede social. A criançada deve se encantar ainda mais que nós :slight_smile:

2 curtidas

Eles gostaram bastante, tinha muitos aviões e helicópteros, e também carros antigos :heart:

6 curtidas

Nossa… muito legal.
.
.
Pra variar, estou de castigo.
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Que evento interessante! Não tinha conhecimento! Boa dica!

2 curtidas

Obrigada @Tupolev :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eita que precisam aumentar essas curtidas aí :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

que evento top :clap:t2:

1 curtida

Precisa meeeeesmo.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Depois do evento passamos em frente aos bombeiros de Santana e as crianças subiram no caminhão para conhecer por dentro e tiraram fotos… eles foram super legais e atenciosos com todos :heart:

4 curtidas