Domingão o que pede?

Um franguinho no domingo é muito bom :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Top demais @Marcelagobi :heart_eyes_cat::top:

2 curtidas

Para mim é dia de feijoada ou churrasquinho! Ô delíciaaaaa.

5 curtidas

Domingo combina com praia, churrasco, feijoada e uma cerveja bem gelada :heart::beach_umbrella:

3 curtidas

Aaah agora vocês já me deram uma ideia do que quero comer hoje no almoço kkk

Macarrão com frango assado !

4 curtidas

Domingo vou fazer um macarrão com filé de frango à parmegiana, tô meio saturado de carne bovina.

4 curtidas

Eu comi hoje frango à milanesa com risoto !
Adoro

4 curtidas

Esse domingão tem um Q a mais pois será dia de comemorar mais um ano de vida da minha irmã

4 curtidas

Que maravilha @Neusimar ,que Deus abençoe a vida dela grandemente , saúde e muitos anos de vida .

4 curtidas

@Rose vai ser um momento de agradecimento a Deus, pois um dia depois do aniversário do meu neto ela deu um susto na gente passando muito mal, graças a Deus ela está se recuperando bem e obrigada pelas felicitações.

4 curtidas

Meu Deus @Neusimar , estimo melhoras pra ela , e graças a Deus ela está aí com vcs pra poder comemorar .:raised_hands:t2:

4 curtidas

Graças a Deus mesmo, foi um grande susto para nós mas agora é dia de agradecer por mais um ano da vida dela :pray:

5 curtidas

Amém :pray:t2::raised_hands:t2: aproveitem bastante :kissing_heart:

3 curtidas

Obrigada, iremos aproveitar bastante sim

4 curtidas

@Neusimar imagina :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Churrasco de domingo nunca é demais :heart:

2 curtidas

Sou associado do clube ADPM daqui de Bragança e lá tem churrasqueiras que você pode reservar, são boxes com mesa, cadeiras, geladeira, pia e churrasqueiras tudo individual. Ultimamente tenho reservado ao invés de fazer em casa, faço academia, depois uns mergulhos na piscina, faço o churrasco e finalizada a jornada volto pra casa tranquilão, sem ter o trampo de limpar a churrasqueira e sem o cheiro, que por mais que o exaustor seja eficiente, não tem como evitar o cheirão que fica na casa.

3 curtidas

Pede bastante batata frita e burguer, estou com fome

2 curtidas

Adorooooo uma otima escolha. Uma batata frita é sempre uma boa pedida… e um lanchinho :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

Massa… adoro massa… e parmeggianas… todas elas… kkkk e quatro queijos… cinco, seis, todos eles… kkk e molhos diversos, ao sugo, madeira, bolognesa…ai que tudo :yum:
Acho que to com fome… kkk vou pedir um ifood…

1 curtida