Dom Chico: A melhor opção pra praticidade e qualidade em Brasília 😋

Olá galera! :person_raising_hand: Quero compartilhar uma descoberta que tá sendo ás da minha rotina cansativa: o Dom Chico! :fork_and_knife:

Pra quem é de Brasília, esse restaurante é uma junção de prática, qualidade e custo-benefício que fica difícil de encontrar na capital.

Por que amei tanto?

:sparkler: Padrão de qualidade consistente - Toda vez que peço, vem sempre perfeito. Isso dá uma confiança imensa pra meter na rotina sem preocupação.

:classical_building: Praticidade no dia a dia - As refeições são bem servidas e saudáveis. Perfeito pra quem tá corrido e não quer comprometer com a alimentação.

:dollar_banknote: Preço justo - O melhor? Os preços são bem realistas pro padrão que a capital oferece. Você come bem sem quebrar o galho.

Minhas sugestões favoritas:

:+1: Executivo de peito de frango - Esse daqui é sensacional! Peito macio, bem temperado, arroz, feijão e uma salada gostosa. Sou fã!

:clipboard: Pratos do dia - Não deixem passar! Muda frequentemente e é sempre uma surpresa boa.

O resumo da ópera:

Se você procura um lugar pra comer bem, com qualidade garantida e sem gastar uma fortuna, o Dom Chico tá chamando! Ideal pra praticidade da semana.

Alguém mais aqui conhece o Dom Chico? Qual é o prato favorito de vocês? :fork_and_knife::sparkles:

10 curtidas

Quem sabe se algum dia eu for à Brasília :blush: Certamente ele está no Ifood e talvez nem precise estar exatamente na mesma redondeza rs

5 curtidas

Olha que bacana, obrigado por compartilhar! :heart:

1 curtida