Fiz o mei pedido no Bk era umas 23:39 ai foi deixa o cell carregar em quanto estava aguardado a ligação ou mensagens da pessoa que iria entregar o lanche , o prazo que eles dão é de 10 minutos , eu não vi a tempo e eles cancelaram sem reembolsos e nem tinha dado o prazo dos 10 minutos , tentei entra em contato e nada ABSOLUTAMENTE NADA DE RESPOSTA . Fiquei perdida perdi meu dinheiro o suporte do iFood também não ajudou E ASSIM FICA MUITO complicado em ter confiança em um app QUE não ajuda o cliente e o estabelecimento que não tem meio de suporte.
Oi @ThalineBritho, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Pelas regras de entrega, realmente o entregador tem um tempo para regulamentar de espera, até por que, muitas vezes saem com vários pedidos e fora o tempo de deslocamento, imagine sair com três entregas e cada cliente demorar 10 minutos para atender o motoca, o último cliente vai receber seu pedido frio, concorda? Mas, se o aplicativo encerrou o atendimento e você quer dar continuidade ao atendimento, abra uma reclamação aqui e envie os prints do atendimento, lembrando que o i-Food pode verificar os horários inclusive das mensagens trocadas, ok? E se for motoca parceiro, a ligação é feita automaticamente pelo aplicativo e não pelol entregador, o que facilita a verificação dos horários.