Dicas e truques pra maximizar o uso do iFood Card

Olá a todos!

Neste tópico, vamos compartilhar e discutir as melhores maneiras de aproveitar ao máximo o saldo do seu iFood Card. Se você já usou o iFood Card em restaurantes, mercados, farmácias, bebidas, pet shops ou até no shopping, queremos ouvir suas dicas e experiências!

Aqui estão algumas perguntas para começar a conversa:

1. Quais são as melhores promoções ou ofertas que você encontrou usando o iFood Card?
  2. Você descobriu alguma categoria que oferece mais vantagens ou benefícios ao usar o iFood Card?
  3. Quais são os seus truques para fazer o saldo do iFood Card render mais?
  4. Alguém já utilizou o iFood Card em lojas físicas? Como foi a experiência?
  5. Quais são suas recomendações para novos usuários do iFood Card?

Compartilhe suas experiências, truques e recomendações! Estamos ansiosos para saber como cada um de vocês está aproveitando o iFood Card de maneira criativa e eficiente.

Vamos lá, participe da discussão e ajude a comunidade a tirar o máximo proveito desse cartão presente tão versátil!

15 curtidas

Vou ficar de olho aqui pra ver as dicas que vão surgir!

2 curtidas
  1. Cash Back na compra de 15%;
  2. Não conheço;
  3. Eu uso conforme preciso e sempre aplicando cupons e pegando promoções;
  4. Nunca utilizei;
  5. Procurem promoções na compra que já traram grandes vantagens no uso.
4 curtidas

Um dos principais motivos de eu realizar compra de iFood Card é o cashback oferecido tanto na própria plataforma do iFood ou então em outros bancos digitais que tenho costume de utilizar minhas contas, a exemplo do Picpay e Pagbank.
Já outra modalidade do iFoodCard que eu também utilizo e em algumas ocasiões se mostra muito útil quando quero usar dinheiro em espécie é comprando o card físico em mercados ou farmácias que realizam a venda deles.

2 curtidas

Sem dúvida o cashback, sempre é bem vindo

2 curtidas

Vou aproveitar esse assunto e perguntar, já que tive minha primeira experiência com o Ifood Card.

Qual seria o motivo da restrição de não conseguir usar o saldo para pagar algo com o Cartão de Crédito?

Quando fui usar e ficou uma diferença, ele aceitou apenas o valor residual via PIX, é uma regra mesmo?

Obrigado!

3 curtidas

Quando acontece comigo de o saldo ser insuficiente, consigo pagar o restante com cartão de crédito sem problema
Só não consigo completar com VR
Talvez fosse alguma restrição do restaurante…
@FelipeMoraes

2 curtidas

Não sabia que alguns locais ofereciam beneficios se o pagamento fosse em ifood card ou que dava para utilizá-lo em lojas físicas (só que dava para comprar)
Gosto de comprar o iFood card quando a plataforma ou outras me oferecem cashback na compra, dessa forma ja estou economizando!
Quando há um cashback um pouco mais alto, se tiver um dinheiro guardado da pra se pensar em pegar um valor alto de card, se o consumo que voce faz no app é de varias vezes na semana ou no mês, porque o saldo em carteira vale por 3 meses!
Além disso, em qualquer compra no app eu penso no produto que desejo e procuro estabelecimentos que me atendam e aceitem o cupom de desconto ou estejam com promoções.

Eu prefiro acumular dinheiro no saldo em carteira do que pagar pelo crédito, debito ou pix, porque no caso de algo errado, o reembolso é quase que imediato! ( Se bem que agora o iFood dá a opção de reembolsar qualquer forma de pagamento em saldo em carteira).

Além disso, pra mim é uma forma de controle de gastos. Posso estipular que se tenho x reais e. Ifood card aquele é o valor maximo que vou gastar no iFood no mês ou semana.

Aliás, tenho sentido falta de umas ofertas de cashback pra compra de card, seja de parceiros, seja pelo proprio app

2 curtidas

Exato. Fiquei bem chateado a primeira experiência que tive. :pensive:

3 curtidas

Pode ser isso então @Bia , no meu caso desabilitou a opção de cartão de Crédito, mantendo apenas a de PIX.

2 curtidas

Para o saldo render mais, apenas peneirando as ofertas daqui e dali… Não tem muito pra onde correr…

2 curtidas

Pq não consigo mais inserir cupons do Ifood card na minha conta Ifood? Sempre que tento não entra o saldo. Tá acontecendo isso desde de sábado :confused:

2 curtidas

Sempre utilozou ifood card é nunca ganhei desconto pra mim e novidade .

2 curtidas

Acho que deve ser no sentido de que alguns lugares oferecem cashback quando a gente compra ifood card por eles! Às vezes tem cashback no nubank, no picpay, nas americanas e as vezes no app do proprio ifood. Será que não é isso quando falam de descontos?

3 curtidas

Entendi, mas nunca recebi, sempre utilizo ifood card.

2 curtidas

Eu compro ifood card pelo Inter quando o cashback vale a pena…

1 curtida