Bom dia.
Beber água para hidratar, praticar caminhada e atividades físicas, boa alimentação são dicas para cuidar da saúde.
Deus abençoe a Sáude de todos.
Ele é ótimo! Tem muitas novidades e serviços. Acho que muita coisa mudou no SUS, para melhor! Ainda sendo 0800 melhor ainda né Andreia007?
Muito útil !!!
Eu instalei o app @Andreia007 , tem todos os registros né; ajuda a evitar ter que levar muita papelada pra comprovar algo em atendimentos
Já sim e já baixei acho que na época da pandemia, se não me engano.
Ouvi falar dele na epoca da pandemia e desde esse período tenho ele instalado
Essa semana mesmo precisei pegar o remédio do meu filho no posto e precisava do cartão do SUS e consegui direto pelo aplicativo. As vacinas aparecem lá também, inclusive as de campanhas.
Nossa não sabia, muito obrigada
@Andreia007 meu esposo nunca tinha acessado, quando acessou descobriu até um exame positivo para Covid, que na época não o haviam informado
@Mirella Meu Deus, e ele já melhorou? Eu espero que seu esposo esteja bem.
Bom sábado.
@anaka Agradeço você também, pela sua atenciosidade.
Bom final de semana.
@Marcelagobi Nesse momento difícil, eu espero que seu filho melhore da saúde, eu vou orar para o seu filho ser curado. Precisando conte comigo.
Bom final de semana Marcela.
Boa tarde pessoal.
Agradeço à todos, pela atenciosidade, muito obrigado.
Bom final de semana à todos.
Amém muito obrigada pelo carinho e orações
Deus abençoe
Conheço sim. Tenho ele. Muito prático!
@Andreia007 o resultado era antigo. Ele esta bem sim, obrigada pela preocupação.
@Mirella Fiquei feliz em saber.
Bom domingo.
Boa tarde.
Agradeço à todos, pela participação.
Um grande abraço.
Semana abençoada.
Sou dentista e atuo em uma UBS, o app é essencial. Muito bom você trazer essa informação para as pessoas, poucas conhecem esse recurso.