🧹 Dicas de Produtos para Limpeza em Casa

Respondendo sua pergunta, sim é perigoso. Os riscos são de Intoxicação respiratória, irritação nos olhos, queimaduras e até mesmo explosões.

3 curtidas

Uma pena né, pois resolve rápido o que os produtos não perigosos não conseguem.

2 curtidas

vinagre de álcool com bicarbonato é de boas né?
Ele limpa muita coisa…mas não posso muito com o cheiro do vinagre

2 curtidas

verdade! @LucianoRezende dá aula!

2 curtidas

Tem um sapólio da Ypê que tem bicarbonato na fórmula, tenta substituir. É indicado até para limpeza de box, que fica aquele resíduo de sabonete, xampu e gosrdura do corpo.

1 curtida

eu já vi, mas ele aqui veio beeem mais caro…

1 curtida

Nossa, aqui em Bragança pago entre R$ 6,50 e R$ 7,80, conform o mercado.

1 curtida

aqui chegou à 11 e poucos

1 curtida

Caramba… Tá certo que a Ypê fica aqui perto de Bragança, mas é uma diferença razoável.

1 curtida

huhum, por isso qdo precisamos dalhe bicarbonatinho véio haha

2 curtidas

Muito legal o conhecimento contido aqui. Obrigada, pessoal!

1 curtida

@PriTrevizan @JoiceCosta gente amo produtos de limpeza,deixar casa cheirosa :star_struck: não tem sensação melhor pode ser humilde mas a limpeza é muito confortável e acolhedor.

2 curtidas

@JoiceCosta verdade aprovado✍️

2 curtidas

Eu super concordo contigo @Val32 :heart_eyes:
Pode até parecer ’ estranho ou nojento ’ pra muitos, mas no interior antigamente, eu ajudava a passar cocô novo de boi no chão :face_with_hand_over_mouth:, não tinha piso na maioria das casas( pasmem, ficava top e não fedia) gente , não se tinha muitos recursos nessa época, passávamos um barro branco( argila) no fogão a lenha e paredes também.
Casas simples mas bem cuidada , com direito a panelas de alumínio penduras na parede brilhando feito jóia
Um orgulho relembrar dessa época.

4 curtidas