Dia Nacional do Sushi!

ate hoje meu unico contato com comida japonesa foi hot roll (muita gente fala que é chines mas aqui na minha cidade so vendem em restaurantes de culinaria japonesa), kapamaki e kanimaki. outras comidas eram doces entao nao entra na conta, mas um dia quero provar um sushi de verdade (so vou precisar do teste pra ver se nao tenho alergia algum fruto do mar)

9 curtidas

Eu q agradeço pelo convite de participar com meu sushizinho aqui @PaLuz :smiling_cat_with_heart_eyes::sushi::heart:

Hahahahh

Vamos juntas :sparkles::sparkling_heart:

9 curtidas

Yakissoba você nunca comeu, @gabribri?

5 curtidas

Mais uma para o time sushi @Jean e @Xeique !

6 curtidas

Os com peixe cru não são das minhas comidas prediletas, mas como os sobrinhos amam, eu os acompanho :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Te entendo perfeitamente Mi!

3 curtidas

Sumemo, bora revolucionar a comida oriental e fazer xuxi de picanha na brasa.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Não faça isso :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Eita nós! :joy::joy::joy:

2 curtidas

pior que nao kkkkk

3 curtidas

Eita… esse é suave, bem temperado e tem variação com e sem camarão, além do vegetariano, comece por ele.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Somos Time Yakissoba!!! :steaming_bowl:

4 curtidas

Yes!!!
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Nunca provei, um único restaurante que tinha fechou faz uns meses e desde então nunca mais teve outros… Mas tenho a curiosidade de experimentar um dia haha

3 curtidas

Que bom vê-lo de volta à Comunidade amigo! Por aqui, na Comunidade, tem várias pessoas que amam sushi. Vc é do time dos curiosos por experimentar sushi! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Esse seu povoado aí, viu?
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Bem assim mesmo, não resta muita opção :joy:

4 curtidas

vou pedir quando liberarem meu doofi kkkk

3 curtidas

Peça mesmo… o meu já está na carteira.
:rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Demorou mas chegou!!! Parabéns amigo! :wrapped_gift: