Bom dia.
Fala comunidade linda.
Hoje é o dia Nacional do Museu no Brasil.
Um dia para olharmos para a arte e história, e refletirmos sobre a importância da nossa história.
Aprender no museu da língua portuguesa em São Paulo, ou com o museu da sua região nos traz um crescimento enorme de conhecimento e luz para nós prepararmos para o futuro, viver o presente e com muito respeito a vida. vIva a vida, viva a nossa história, viva o Brasil.
Feliz dia do museu.
Peço que por favor, postem suas fotos se visitou um Museu e, ou comentem como se sentiram ao visitar um Museu.
é uma experiência ir no museu, enriquecedor porque aprendemos algo sobre História, além de ver de perto as obras de grandes nomes da arte e nos surpreender também com um artista que não conhecíamos. É impactante ver uma obra da qual vc sempre ouviu falar e só viu na tv ou no cpu ali, ao vivo, na sua frente. Vc vai sempre lembrar do que viu e sentiu naquele momento.
E precisamos cuidar melhor dos nossos museus, o que houve com o Museu Nacional é triste, uma perda irreparável. 90% de acervo simplesmente perdidos.
Bom assunto, @Andreia007 e pra quem não tem museus perto ou não tem oportunidade de visitação, o Google Maps permite visitas virtuais através da função “Street View” em alguns museus etambém através de outra plataforma do Google, a Google Arts e Cultures, que oferece uma vasta gama de museus e galerias ao redor do mundo, com visitas virtuais, acervos digitais e informações sobre as obras e artistas.
Visitei o Museu da favela mas a trabalho com os alunos da escola, como eu estava me sentindo, um pouco p…da vida porque não queria acompanhar esse passeio, mas a turma me surpreendeu
Tem até uma grudadinha em você, @marylove.
Isso é gratificante no meu trabalho, depois eles crescem e nos reconhecem nos lugares , é tão bacana. E essa pequena é uma lindinha, muito carinhosa.
No Lollapalooza encontrei um aluno que hoje é filmmaker e estava lá a trabalho, fiquei tão feliz em reencontrá-lo.
Boa noite.
Oi, gostei muito do seu comentário.
Agradeço sua participação aqui, obrigado.
Boa semana.
Boa tarde.
Agradeço suas dicas incríveis.
Um abraço.
De nada, @Andreia007
Boa tarde.
Sua foto é linda. Gostei de sua visita com sua turma ao museu.
Boa semana.
Bacana e importante a lembrança que vc trouxe no t´ópico, Andreia.
Eu nem sabia que existia um dia nacional do museu, obrigado pela info.
Boa semana pra vc tb!
Boa tarde.
Agradeço muito.
Boa semana.
Boa noite
Obrigada, legal o seu tópico
Boa semana
Obrigado por compartilhar! Hoje é um dia importante para darmos valor a nossa história
Os detalhes da sede
Obrigado.
Bom dia.
Bom dia.
É verdade.
Boa semana.
Bom dia.
Amei suas fotos, são inspiradoras, eu já quero visitar.
Boa semana.