Tema ligado ao tópico, vi este link , hoje é o dia da Mamografia
Sinto muito por isso, perdi uma tia para essa doença e realmente a dor que ela deixa é difícil de ser superada, sinta-se abraçada nesse momento!
@Miauzinhax, como alguém que acompanha as pintas no meu corpo há mais de 15 anos, sugiro que a retire. Mesmo que ela não seja cancerígena, o fato dela ter aumentando bastante e já ter dito um diagnóstico anterior, sugerem que essa é a melhor opção a ser tomada. A depender do tamanho dela, um próprio dermatologista consegue retirar, nem precisa de internação e anestesia! Espero que fiquei tudo bem, se quiser conversar, estarei por aqui!
Ah, essa sugestão da @Marcelagobi é muito boa também, eu faço o mapeamento há 6 anos. O problema é que a máquina que realiza esse tipo de exame é rara no Brasil, espero que consiga resolver essa questão e que não seja nada grave!
Obg pelo carinho em explicar… vou pedir para retirar… e fazer acompanhamento… como estou migrando de plano de saude vou ver a carencia se tem e irei logo ver isso … gratidao eterna @Ale90
Marcela ainda n fiz nd os medicos apenas olham um falam uma coisa outros outra…e nos leigos n sabemos oq fazer… mas vou procurar um medico q faça esse mapeamento ou retirada dela… obg vc tb pelo seu carinho em me indicar @Marcelagobi
Imaginaaaaaaa, espero que dê tudo certo, vai nos mantendo informados. Mandando as melhores energias para ti aqui, dará tudooooooo certooooo. Fique tranquila e se precisar de algo, me chame, de verdade, estou à disposição!
@Ale90 so pra te informar meu amigo,passei na dermatologista nova hj… um amor de pessoa ja pediu solicitacao de biopsia que ficara pronta em um mes o resultado… e assim q sair tomar as principais decisoes de um mal resultado ou ate mesmo um bom resultado… mas ela ja avisou ficarei com marquinha de 2 a 3 pontos no peito… pra mim isso eh o de menos… o mais importante eh me cuidar e tentar um final de vida um pouco mais saudavel… mais uma vez mt obg por me indicar e me dar coragem de ir buscar mais uma vez uma solucao…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que notícia mais animadora!!! Fico feliz demais que já resolveu esse problema, vamos orar aqui para que não seja nada demais, tenho certeza que dará tudo certo! Conte sempre comigo, sei o quanto essas dúvidas podem nos assombrar, mas como alguém que já está nesse processo há mais de 15 anos, posso te ajudar a ficar mais calma e serena! Vai dando notícias dos próximos passos!
Mais uma vez agradeco vc por td… darei sim noticias… e amemmmmmm n ha de ser nada… fique com Deus…
Amém, amém, amém, colocarei você em minhas orações! Com certeza não há de ser nada e a sua saúde ficará ótima para bastante tempo!!!
Amem… biopsia agendada quinta feira agora as 18h… e só esperar o resultado…
Tudo vai dar certo
Amem meu amigo ja deu
Amém