Como não vi nada sobre este importante assunto aqui na comunidade, resolvi abrir tema tão importante aqui , pois vendo na internet descobri que hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer
Segue algumas dicas para que se evite tão péssima doença que já ceifou várias vidas de conhecido nossos conhecidos , amigos ou familiares
topconteudo Obrigada @MARCILIO por trazer esse assunto, é muito importante ser debatido, porque ajuda a prevenir a doença e a salvar vidas, com o diagnóstico precoce, o tratamento costuma ser mais eficaz. Minha vó descobriu um câncer no estomago e esôfago e infelizmente depois da descoberta não tinha muito o que fazer, pois foi tardio.
Super importante esse tópico mesmo! Eu tive melonoma (câncer de pele) e graças a Deus consegui retirar a pinta antes que ele se espalhasse. Faço acompanhamento a cada seis meses no Hospital do Câncer em São Paulo e sei o quanto é séria essa doença. Parabéns pela lembrança e vamos nos cuidar!
Eu tenho uma pinta no peito a anos… uma dermatologista havia dito q seria um cancer de pele mas era bem pequena… e hj depois de 15 anos ela esta maior outro dermatologista diz q n eh nd… so q n sei mais oq fazer que exame pedir… que medico exato buscar…
Marcilio ele faleceu a 24 anos atras… ele tinha apenas 49 anos de idade… ate hj me doi, as vezes me pego chorando com sdd … mas vida que segue neh… obg pelas palavras
@Miauzinhax vc já fez exame de mapeamento de pintas? dizem que pelos sinais na pele e pela pinta analisada consegue ver se é câncer mesmo ou não. Desejo que não seja e que o primeiro médico tenha se confundido