Obrigadaaa @LucianoRezende
Já comecei o dia só querendo ouvir ‘Mulher’ do Erasmo Carlos🤭, sempre que ouço me sinto motivada, porque podemos muito.
Infelizmente hoje, eu sinto a luta da mulher, pelo espaço e respeito, enfraquecida, é tudo muito sobre ostentação, lacrar nas redes sociais… sinto que regredimos nesse aspecto, precisamos encarar a realidade.
Bom, desejo um dia lindo pra todas nós da comunidade , bora sorrir, se divertir, comer bem, se alongar mesmo que seja dançando… bora celebrar o nosso dia especial
@LucianoRezende Obrigada pela lembrança Muito Bom começar o Dia com mensagens Bonitas …
E um Feliz Dia das Mulheres para todas as integrantes aqui da Comunidade
Muito obrigada @LucianoRezende
Feliz Dia das Mulheres à todas da Comunidade
Muito obrigada amigo querido!
Adoro essa música @JoiceCosta assim como esta da musa Rita Lee, que era tema do programa TV Mulher na Globo.
Uau Rita Lee é definição perfeita de mulher sem frescura e muito a frente do seu tempo, eterna. outra grande música perfeita pra celebrar esse dia, já até salvei na minha play do Spotify
Muito obrigada
Feliz dia das mulheres
Obrigada
Sim, com certeza @SimoneCosta.
Eu como pai de duas mulheres sempre estimulei a independência de ambas, para nunca ser dependente de ninguém e consegui, maior orgulho das minhas filhas.
@LucianoRezende muito obrigada pelo carinho e lembrança
Um feliz e abençoado dia das mulheres, que nossa força e união estejam cada vez mais fortes.
Obrigada, parabéns meninas feliz dia das mulheres
Obrigado!!! @LucianoRezende
Muito obrigada @LucianoRezende
Obg amigo @LucianoRezende deum abraço em sua esposa tbm bjos
Feliz dia das Mulheres maravilhosas aqui da comunidade
Obrigada
Feliz dia das guerreiras, mães, professoras, enfermeiras, psicóloga, colo, ombro e acima de tudo, mulher!
Obrigado @danielebrandao já acordei abraçando mulher e filhas. Uma foi virtualmente.
Feliz dis das Mulheres @Yofood