Dia de promoção

Eaii galera , tudo bem ?

Quem aí já aproveito ou vai ainda aproveitar a promoção do subway que faz todo dia 30 , subway em dobro

9 curtidas

Nem vi no app essa promoção, acabei pedindo baião de dois para o almoço. Ficarei atenta ao próximo dia 28, será que vão liberar nessa data?

4 curtidas

Uia… já tinha visto várias vezes essas promos, mas acho que nunca me atentei que eram dia 30… sempre espero a do gnocchi, que ocorre todo dia 29.

:thinking: :thinking: :thinking:

3 curtidas

Nao sei, tem que ficar de olho

1 curtida

Aproveitaa

2 curtidas

Valeu, ficarei atenta.

3 curtidas

Sinceramente acho que no ifood não vale essa promoção não, só la no local.

4 curtidas

Boa dica, @Luanabeatrix! Essas promoções recorrentes são ótimas mesmo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Também curto muito essas promoções temáticas por data do mês. Além do Subway no dia 30 e o nhoque no dia 29 que o @LucianoRezende mencionou, tem várias outras que valem a pena ficar de olho:

• Dia 1: Combos especiais em vários lugares
  • Dia 13: Promoções de pizza em algumas redes
  • Dia 15: Meio do mês costuma ter ofertas interessantes

O legal dessas promoções é que a gente consegue se planejar melhor e aproveitar preços melhores. Vale muito a pena marcar no calendário as datas das promoções dos restaurantes favoritos! :date:

Eu costumo acompanhar também pelo app - as notificações ajudam a não perder nenhuma oportunidade boa.

5 curtidas

Eu vi aqui no app do Ifood está lá dia 30, esta 31 e pouco e com a entrega grátis

2 curtidas

Não é @Timido , essas promoções são incríveis mesmo e tamos que aproveitar cada um . Ótimas dicas também, obrigado por compartilhar não estava sabendo dessas :smiling_face:

3 curtidas