Eaii galera , tudo bem ?
Quem aí já aproveito ou vai ainda aproveitar a promoção do subway que faz todo dia 30 , subway em dobro
Eaii galera , tudo bem ?
Quem aí já aproveito ou vai ainda aproveitar a promoção do subway que faz todo dia 30 , subway em dobro
Nem vi no app essa promoção, acabei pedindo baião de dois para o almoço. Ficarei atenta ao próximo dia 28, será que vão liberar nessa data?
Uia… já tinha visto várias vezes essas promos, mas acho que nunca me atentei que eram dia 30… sempre espero a do gnocchi, que ocorre todo dia 29.
![]()
Nao sei, tem que ficar de olho
Aproveitaa
Valeu, ficarei atenta.
Sinceramente acho que no ifood não vale essa promoção não, só la no local.
Boa dica, @Luanabeatrix! Essas promoções recorrentes são ótimas mesmo! ![]()
Também curto muito essas promoções temáticas por data do mês. Além do Subway no dia 30 e o nhoque no dia 29 que o @LucianoRezende mencionou, tem várias outras que valem a pena ficar de olho:
O legal dessas promoções é que a gente consegue se planejar melhor e aproveitar preços melhores. Vale muito a pena marcar no calendário as datas das promoções dos restaurantes favoritos! ![]()
Eu costumo acompanhar também pelo app - as notificações ajudam a não perder nenhuma oportunidade boa.
Eu vi aqui no app do Ifood está lá dia 30, esta 31 e pouco e com a entrega grátis
Não é @Timido , essas promoções são incríveis mesmo e tamos que aproveitar cada um . Ótimas dicas também, obrigado por compartilhar não estava sabendo dessas ![]()