Dia de frete grátis é todo dia pra quem é Clube! 🤑

Eu sempre compro no site da dolce gusto… mas dessa vez esses dois comprei ai… kkkkkSo os sabores da starbucks e da kopenhagen é que não tem jeito… tive que pagar 27 no site… kkkkk
Agora uma coisa que tenho achado mais barato no ifood é o azeite galo… hoje achei por 37 reais…

3 curtidas

Eu já peguei muita promoção boa de cápsulas no Ifood, mas faz muito tempo já que não consigo achar.

2 curtidas

Na real já há muito tempo que não tem promoções boas de uma porção de coisas e quando tem é pegadinha, colocam o valor mínimo para inviabilizar a compra.

1 curtida

Pois é eles costumavam tirar o mínimo nas promoções e agora não tiram mais o que inviabiliza aproveitar de fato os descontos.

3 curtidas

@Amabilin sabe que amo frete grátis né ,mas em mercado agora tem um mínimo de 60 reais para ter frete grátis :scream:
Não gostei muito desse mínimo de 60 não kkk
Hipoteticamente poderia baixar para mínimo de 30 @iFood feedback :winking_face_with_tongue::rocket:

6 curtidas

Será que é essa a ideia?
:thinking:

2 curtidas

Aqui também está tendo essa condição para frete grátis @Raquel, pego e vou no mercado aqui do lado se ficar embromando mt no app :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Obrigada por me marcar :blush:

4 curtidas

O frete gratis me atrai para fechar o pedido , gosto muito :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

E quando tem frete alto, nos afasta do pedido.

2 curtidas

Frete passou de 5,99 eu nem entro no estabelecimento

4 curtidas

Sou team frete grátis tb haha

4 curtidas

Entrega gratis e comigo :rofl:

5 curtidas

nem se fosse R$0,99 eu entrava :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tragam o troféu . . . temos um campeão

Muquirana do ano com a foto do Julius kkkkkk

3 curtidas

Não, eu comprei com meu dinheiro, mas dei um pedaço de bolo pra ela…

Sim,hj ocorreu de novo,comprei uma fatia,só que estava vencida, não consegui falar com a loja,e o suporte tbm não ajudou, apenas me deu um voucher de cinco reais :clown_face::clown_face::clown_face:

2 curtidas

Xi q triste @23the_49 :crying_cat:
Tá difícil pedir assim hein

2 curtidas

Tenho frete gratis todo dia.
Mas nem todo dia tenho dinheiro kkkķkkkk

2 curtidas

Ifood sempre me salva em vários momentos, o mais recente foi o da semana passada. Fui para o médico, em outra cidade para consulta e também apresentar exames de rotina. Já estava tarde a hora que estava voltando para casa e meu filho de 13 anos que tinha chegado da escola me ligou, falando que estava com fome. Eu não tinha deixado nenhuma comida pronta, fui do trabalho para o médico. Peguei meu celular, dentro do ônibus, a caminho de casa e fiz um pedido pelo Ifood e entregar lá em casa, para que meu filho pudesse comer. O lanche chegou, ele comeu e quando cheguei, não tinha que preparar nada, estava exausta, só tomei um banho e dormi. Ifood me salvou mais uma vez!

3 curtidas

Kkkkkkkkk tem cupom todo dia mas nem todo dia dá pra comer fast food com desconto kkkkkkk a saúde agradece

1 curtida