Eu sempre compro no site da dolce gusto… mas dessa vez esses dois comprei ai… kkkkkSo os sabores da starbucks e da kopenhagen é que não tem jeito… tive que pagar 27 no site… kkkkk
Agora uma coisa que tenho achado mais barato no ifood é o azeite galo… hoje achei por 37 reais…
Eu já peguei muita promoção boa de cápsulas no Ifood, mas faz muito tempo já que não consigo achar.
Na real já há muito tempo que não tem promoções boas de uma porção de coisas e quando tem é pegadinha, colocam o valor mínimo para inviabilizar a compra.
Pois é eles costumavam tirar o mínimo nas promoções e agora não tiram mais o que inviabiliza aproveitar de fato os descontos.
@Amabilin sabe que amo frete grátis né ,mas em mercado agora tem um mínimo de 60 reais para ter frete grátis
Não gostei muito desse mínimo de 60 não kkk
Hipoteticamente poderia baixar para mínimo de 30 @iFood feedback
Será que é essa a ideia?
Aqui também está tendo essa condição para frete grátis @Raquel, pego e vou no mercado aqui do lado se ficar embromando mt no app
Obrigada por me marcar
O frete gratis me atrai para fechar o pedido , gosto muito
E quando tem frete alto, nos afasta do pedido.
Frete passou de 5,99 eu nem entro no estabelecimento
Sou team frete grátis tb haha
Entrega gratis e comigo
nem se fosse R$0,99 eu entrava
Tragam o troféu . . . temos um campeão
Muquirana do ano com a foto do Julius kkkkkk
Não, eu comprei com meu dinheiro, mas dei um pedaço de bolo pra ela…
Sim,hj ocorreu de novo,comprei uma fatia,só que estava vencida, não consegui falar com a loja,e o suporte tbm não ajudou, apenas me deu um voucher de cinco reais
Xi q triste @23the_49
Tá difícil pedir assim hein
Tenho frete gratis todo dia.
Mas nem todo dia tenho dinheiro kkkķkkkk
Ifood sempre me salva em vários momentos, o mais recente foi o da semana passada. Fui para o médico, em outra cidade para consulta e também apresentar exames de rotina. Já estava tarde a hora que estava voltando para casa e meu filho de 13 anos que tinha chegado da escola me ligou, falando que estava com fome. Eu não tinha deixado nenhuma comida pronta, fui do trabalho para o médico. Peguei meu celular, dentro do ônibus, a caminho de casa e fiz um pedido pelo Ifood e entregar lá em casa, para que meu filho pudesse comer. O lanche chegou, ele comeu e quando cheguei, não tinha que preparar nada, estava exausta, só tomei um banho e dormi. Ifood me salvou mais uma vez!
Kkkkkkkkk tem cupom todo dia mas nem todo dia dá pra comer fast food com desconto kkkkkkk a saúde agradece