Dia das crianças já está aí e quero saber de você... tem algum lugar , alguma memória boa, que marcou tua infância?

Kkkkkkkk eu não duvido kkkkkkkkk
Uma vez despenquei de um pé de jaca kkkkkkk meus irmãos fizeram até meme kkkkk

Outra vez fiquei toda roxa pois escorreguei do pé de ameixa.

1 curtida

Atualmente olho pras arvores daqui de casa e penso “como eu conseguia subir ali?” Kkk

1 curtida

Eu subia na pitangueira pra colher as frutinhas kkkk

3 curtidas

Kkkkkkkkk ainda consegue se tentar, tenho certeza kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: vou aí te ajudar a colher fruta , levarei minha “tapué”, como diz minha mãe.

1 curtida

Tudo de maravilhoso comer fruta do pé kkkk subi num de amora hoje que o nível de dificuldade era hard. :cold_sweat:

1 curtida

Tem uns de amora bem altos né
Eu sou baixinha não consigo pegar várias frutas sempre :joy_cat::sweat_smile:

1 curtida

Aqui tinha uma pitangueira, mas o dono da casa cortou, agora tenho uma muda de pitanga ja dando flores :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Tras as tapué, e eu seguro enquanto voce cata as frutas kkkk

1 curtida

@Isislima. As tapué foi ótima… hoje em dia eu vejo muita imitação… mas a verdadeira nunca mais vi… :smile:

3 curtidas

Eu amo pitangueira
Q pena q foi cortada a q vc tinha acesso, mas q bom q a muda vive bem :heart:

1 curtida

Menina, nunca comprei da marca kkkk
Eu tenho da plasutil e da tramontina, acho mais em conta

1 curtida

Amém, amém, amém, que ele possa se realizar!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh, clarooooooooo, lembro que na época da amora, minha mãe já deixava umas camisetas velhas separadas para a gente se lambuzar a vontade! Subíamos em todas as arvores da rua perto de casa, que delíciaaaaa que era! Pegávamos tantas, que fazíamos suco, geleia e doces!

1 curtida

Eu queria tirar foto das florzinhas, mas ja cairam. Daqui a alguns anos estara enorme.

3 curtidas

Que linda a sua muda de pitangueira @Isislima :two_hearts:

1 curtida