Fala galera, esse é o meu tópico de número 400… isso mesmo, quatrocentos tópicos criados aqui na comunidade e como o dia das crianças chegando e a pergunta é:
Qual foi o brinquedo que você mais gostou de ter ganho?
O meu foi esse, eu tinha uns 5 anos, um brinquedo simples, como eram os brinquedos de antigamente…
Chamava Corrida Maluca, da Atma e vinha com umas cápsulas que lembram as de medicamentos e tinham esferas de ferro dentro que permitiam um movimento de descida, elas literalmente capotavam na pista…
Ele sumiu, e anos luz mais tarde eu comprei outro em um achado dos anos 80’s. E descobri que ele era de uma coleção da estrela, chamada boneca sorvetinho.
Ah com certeza foi esse robô aqui o R2-D2 do filme Guerra nas Estrelas (a foto, obviamente, nãoé do original), que ganhei do meu Padrinho, por sua história especial….
Quando ele meu deu eu já estava me formando na 2.a Faculdade mas ele, por conta de uma doença neurológica, ainda me via com 10 anos de idade….
O melhor presente foi a Barbie aeromoça que ganhei quando pequena dos meus pais…
Uma pena não ter guardado. Peguei essa imagem da internet pra mostrar como ela era linda
O brinquedo que mais gostei de ganhar no dia das crianças, foi uma boneca de plástico duro, sem marca nenhuma, de uma ação da prefeitura de onde morava aos 8 anos de idade. O motivo de ser tão marcante é que nunca havia ganhado nenhum presente de dia das crianças
Então, @Mirella… eram tempos difíceis e diferentes… hoje, adultos, entendemos mais nossos pais e suas dificuldades, mas isso também mostra que a criança não liga para o valor do brinquedo.
Nossa, eu lembro das propagandas do Meu Querido Poney, que legal essa lembrança e mais uma vez, eram brinquedos com pouca tecnologia, mas a criança quer brincar e não se expor, muito legal.