Dia da TV: Vamos desbloquear memórias! Qual programa marcou a sua infância?

Oi pessoal! Sextou com nostalgia :sparkles:

Vocês sabiam que hoje, 21 de novembro, é o Dia Mundial da Televisão? A data foi criada pela ONU em 1996 para celebrar como a TV conecta o mundo e conta histórias.

Mas cá entre nós, a melhor parte da TV são as memórias que ela traz. Quem não se lembra de correr da escola para ver desenho, ou daqueles programas de domingo que reuniam a família toda na sala?

Para celebrar hoje, eu queria mexer na “caixinha de memórias” de vocês:

:videocassette: Qual programa antigo você mais amava assistir? Pode ser desenho, novela ou até programa de auditório…

E pra não fugir do nosso tema iFood: O que você costumava comer enquanto assistia? Era pipoca de panela? Aquele bolo de chuva da tarde? Ou o almoço de domingo?

Comenta aqui embaixo e vamos desbloquear nossas memórias! :backhand_index_pointing_down::television:

Eu começo: eu amava assistir desenho na semana quando não estava na escola, e programa de auditório aos domingos com a família. Meus preferidos eram os bananas de pijamas e o domingo legal com o Gugu em meados de 1996. De quebra uma boa pipoquinha pra completar. Era a melhor época :yellow_heart::yellow_heart:

18 curtidas

Sítio do pica pau amarelo, castelo ratibum kkkkkkk ahhhhh esses eu adorava.

Comia pipoca :popcorn: como de costume heeheheh com kisuke aqueles sucos em pó estilo tang kkkk.

6 curtidas

Cavaleiros do Zodíaco, Mais você, novelas, …

8 curtidas

TV Cultura dominava… Ra Tim Bum, Cocóricó, Mundo da Lua, Castelo Ra Tim Bum… Que tempo bom

8 curtidas

Quando bem criança não tinha TV em casa, então já maiorzinha acompanhava as series japonesas, Jaspion, Jiraya, Jiban, entre outros rs

7 curtidas

Outro que eu assistia muito tbm :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Boa noite.
Oi , eu gostava de assistir desenhos.
Bom sábado.

4 curtidas

Com certeza os desenhos animados : Teletubbies, 3 espiãs,hantaro,super pig,babu looney tones,Pica-pau,pink e o cérebro , tv cruj, pokémon. Programas:Eliana na Record para crianças,casos de família,novelas mexicanas.

5 curtidas

Mickey, Tom e Jerry, Piupiu e Frajola :smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

TV Colosso e Sitio do pica pau amarelo eram meus favoritos.

6 curtidas

Amiga sitio do pica pau amarelo eu adorava também me fazia mergulhar na história e nos personagens.

6 curtidas

Comecei assistindo Rá Tim bum, Cocoricó e outros, aqui era no canal 2. Teve a rede manchete com os animes, o bom dia e companhia, tv Globinho, Band Kids. E é isso. Assisti de tudo ^^

5 curtidas

Quando li esse nome automaticamente já comecei a cantar a abertura do desenho kkk :heart_eyes:

3 curtidas

Verdade viu, muito bom. Eu ria muito kkkkk amiga. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Gostava tanto que coloco meus filhos para assistirem. Minhas filhas vez ou outra visto de Emília :heart::yellow_heart:

3 curtidas

Minha avó odiava. Eu amava. Ela falava: trem danado, fistolagem.

3 curtidas

Ahhhhh eu adorava muito. A Emília muito danada hoje aprece minha sobrinha. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tv Colosso e Tv Grunge.

5 curtidas

Programação de desenhos da Cultura e SBTe Chaves.

Dá Mara, Sérgio malandro,Bozo,Mariane,Yudi e Maisa,Xuxa , Castelo Ratim bum ,X tudo da Cultura,Pica pau,Tom e Jerry, Penélope,Ursinhos carinhosos etc…

4 curtidas

Meus preferidos…

3 curtidas