Dia da Nutella no iFood!

Hoje, 05 de fevereiro, celebramos o dia de um dos nossos ingredientes favoritos: a Nutella! :rosto_festivo: Para tornar este dia ainda mais especial, nosso time preparou uma lista exclusiva no nosso APP com alguns dos melhores itens de Nutella para você aproveitar sem culpa e só delícias!

:sorvete_casquinha: Que tal um sorvetinho do BK?

:pizza: Ou uma deliciosa pizza Hut de Nutella?

:baguete: Não podemos esquecer dos irresistíveis breadsticks de Nutella!

Corre pro APP e aproveite essas gostosuras! :nham:

E tem mais! No Instagram do iFood, está rolando um vídeo suuuuper legal sobre Nutella que vai te deixar com água na boca! :babando: Dá uma olhadinha aqui.

Feliz Dia da Nutella! :coração:

54 curtidas

Eu vou bem provar esse sorvete do BK, que está bombando nas redes sociais rs

27 curtidas

Solto o cuponzinho Ifood pra comprar :man_dancing:

8 curtidas

Nutella é tudo de bom, afff

14 curtidas

Aaai @iFood você sempre trazendo as melhores coisas :face_holding_back_tears::heart_eyes::heart_eyes: vou logo aproveitar Nutela é bom com tudo , principalmente com pão de queijo :joy::heart:
amoo Nutella :heart_eyes:

pedeifoodjá

11 curtidas

Nutella :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

6 curtidas

poxa e quem não tem BK e HUT na região faz como? Nao participa das promos :pensive:

9 curtidas

dá pra aproveitar os mercados e criar delicias em casa :heart_eyes:

14 curtidas

Cupom em homenagem, temos, produção?

4 curtidas

Opa, esse eu aceito :face_with_hand_over_mouth: amoo o sorvete de doce de leite do BK :yum::yum::ice_cream::ice_cream:

E bora de Nutella também, um dia perfeito pra se lambuzar, se o precinho ajudar :melting_face:
Pizza farta com essa belezinha e borda de doce de leite :yum::yum::yum: , favoritaça :pizza:

16 curtidas

Meu vicio nutella :yum: na pizza então aff :pizza:

8 curtidas

Muito bom, vou até dá uma olhadinha!

11 curtidas

Ja quero um sorvetinho do bk

7 curtidas

Aiii que delicia, Nutella e tudo de bom né, vou lá correr no Instagram do iFood e conferir. :yum:

6 curtidas

Ai como queria agora nesse momento. heheheh :yum: está muita chuva por aqui hehehe

pedeifoodjá

6 curtidas

Amo Nutella comeria diariamente sem enjoar! :yum::yum:

6 curtidas

Nutella na bolacha é tudo de bom @iFood

13 curtidas

Meu lanchinho da tarde 🫶🏼

13 curtidas

Feliz dia da Nutella, minhas curtidas deu um total de 250 kg :joy:

8 curtidas

Nutella tudo de bommmmmmm

6 curtidas