Desilusão amorosa

Pois somos 3, @Rose :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Detesto filme de terror hahaha seria capaz de colocar um filme romântico e desidratar de tanto chorar hahahaha @vivi

4 curtidas

Chocolate ou um açaí. Mas às vezes nem isso resolve :smiling_face_with_tear: kkkkkkk

3 curtidas

Vou te confessar que tem um filme que me tirou choro e entrei em soluços por longos minutos, @KarenKuklinski. Se você não assistiu antes, muito provável que você goste deste filme abaixo, ele tava na Netflix:

Se tiver disponível na Netflix ainda e você desejar assistir, acho que vai gostar, e se possível se emocionar também.

5 curtidas

Esse filme é magnífico! :clap:

3 curtidas

Verdade @ranielreis. Este filme tem um lugar especial no meu coração. É muito emocionante :cry::face_holding_back_tears::broken_heart::sparkling_heart:. Eu amo tanto!!

3 curtidas

Ferreiro rocher, sem dúvida o melhor.

1 curtida

Ferreiro rocher seria o melhor. Rs

2 curtidas

Peça uma pizza, chocolate e açaí. kkkkkk e um bom filme. Não tem como errar. Rs

3 curtidas

Gostei muito do filme, mas o final me deixou treiste. Estava torcendo pelo final feliz.

1 curtida

Ferrero roche é neu chocolate prefeiro

Hahahah, muito bem, nada melhor que aproveitar a própria companhia, não é?!?! E com comidas e algo que gostamos.

1 curtida

Este filme se encaixa muito bem neste tópico da @KarenKuklinski. Eu amo este filme pra valer!! Apesar de toda reviravolta, ele tem meu coração :heart:

2 curtidas

Eu amo filme romântico tbm

1 curtida

Beijinho de panela ou chocolates. :chocolate_bar:

2 curtidas

putz, depende.
Meu doce comfort food é sorvete de rum com passas, ou de menta com chocolate.

1 curtida

Brigadeiroooo, sem dúvidas ele nunca te decepcionará

Chocolate sempre é uma boa ideia , mas já tentaram tomar sorvete ? Sorvete cura tudo kkkk chifre,tristeza,felicidade,ansiedade,desilusão,até no luto ajuda kkkk

Brigadeiro e um pote bem grande de sorvete.

2 curtidas

Chocolate é a melhor companhia…
Fica bem…

4 curtidas