Desafio para os Brothers do BBB 25

Bora colocar esse povo da casa do BBB para se exercitar???

Me digam aiii…

Se vocês pudessem escolher um desafio para a prova do líder, qual desses seria? E por que foi sua escolha?

1 - Pular sobre o Banco
2 - Fazer abdominal
3 - Prancha
4 - Agachamento

O desafio seria ficar o maior tempo fazendo o exercício, sem parar e o vencedor seria o Líder! :princess:t2::prince:t2:

22 curtidas
  • 1 Nubank não tem agência.
  • 2 De nominal, nem cheque mais.
  • 3 Nem de surf
  • 4 Minha mãe dizia que quem se abaixa mostra as calças.
    Bom… o jeito então é praticar alterocopismo e alterogarfismo.
    :clown_face:
9 curtidas

Levantamento de garfo ou copo porque é domingo :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Prancha eu acho que seja o pior de todos…

Pq não basta estar na posição, tem que estar corretamente… Já ia desclassificar muitos kkkkkkk

5 curtidas

Se eu pudesse escolher, escolheria nenhum. Kkkkk, brincadeira, gente! Este mês começo na academia, orem por mim.:joy::joy::joy::joy::joy: Nem comecei e já estou cansada, e ainda tem as aulas de natação que vou fazer também. :hot_face:

6 curtidas

Quer uma dica? Não comece tudo ao mesmo tempo! Você pode ter estresse muscular, por não descansar muito… E comece de forma leve… Aos poucos…

Vai dar certo!!! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Meu máximo de prancha foi 1’35"

:sweat:

4 curtidas

Eu lendo isso… Que papelão!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Conheço esse ditado um pouco diferente… :flushed::joy::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pedindo sinalização, né?
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Chorem, né…
Academia GIFs | Tenor

5 curtidas

Nossa @Viviana não sei se é porque eu passo longe de academia :face_with_hand_over_mouth: mas todas as opções aí me assustam kkk
Talvez o agachamento seria o ideal pra mostrar o novo líder mais rápido :sweat_smile: prova demorada está exaustiva ultimamente.

6 curtidas

Pra mim o mais difícil de manter por muito tempo é o Abdominal, então escolheria esse rs

2 curtidas

Esses o pessoal da casa já tira de letra :joy::joy::joy:

3 curtidas

Isso já fazem todos os dias na casa e nunca levou ao líder :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O @Spreas pratica levantamento de Tender e sorvetes.

3 curtidas

Realmente esse daí não é fácil não…:sweat_smile: Boa escolha!

Calma é só uma brincadeira, pode escolher :sweat_smile::joy:

:sweat_smile: Provavelmente terá um profissional te instruindo então, calma, força que vai dar tudo certo.
No início vai ficar dolorida, mas faz parte…o importante é que faz bem a saúde.

3 curtidas

Boa!! Bastante tempo, viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Está vendo, talvez o pessoal não sofreria tanto…

3 curtidas

Se o pessoal for doido naquela casa, acho que aguentaria um pouco hein…:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 curtida