Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Parabéns aos ganhadores :heart:

4 curtidas

Obrigadaa :hugs: a missão agora é aguardar por um bom filme. Gostei também que a validade tem até um prazo bom pra ser utilizado :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Recebi aqui, já vou aproveitar no final de semana!!! Obrigado demais, depois trago fotos por aqui.

6 curtidas

obrigada por me marcaar @Lidyy

4 curtidas

Obrigada por me marcar

4 curtidas

Final de ano é uma correria. Só hoje, consegui ir ver o filme que eu queria. E que filme! Obrigada mais uma vez pela parceria @iFood :hugs:

7 curtidas

Esperando chegar por aqui viu @Mirella hrrheh eu sou muito fã, já assistir todos e sem dúvidas esse também será perfeito. :wink::hugs:

5 curtidas

Não vou dar nenhum spoiler, mas garanto que você nem percebe as mais de 3 horas de filmes :wink:

5 curtidas

Já ia dizer isso mesmo, kkkkkk não de spoiler. Quero muito assistir será o meu primeiro filme de 2026 :rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2:

5 curtidas

Só lembrei de você, heeheh ainda não assistir viu, mas passei por lá pra ver os filmes que estão em cartaz, heeheh. @Mirella quem sabe esses dias não vou. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

Ansiosa até de mais. kkkkk

2 curtidas

Cuidado pra não sair de cartaz rs

2 curtidas

Né isso mulher, mas quero ir essa semana, ou próxima. kkkk se Deus quiser. :folded_hands: me organizar aqui.

2 curtidas