Eu estou fazendo o desafios de fazer 1000 pedidoa no Ifood todo dia peço em uma loja. . as vezes repito mas já estou com 362 pedidos . E contando a meta é 100 pedidos em 2025
Rapaz eu não sei de cabeça meus números não na retrospectiva sai tudo isso, mas eu já pedi em média 1 vez por dia nos últimos 8 anos kkkk vai dar uma coisa absurda de número de pedidos
Hoje tô fazendo o pedido 363 . e 364. Um açaí e um hambúrguer . O 362. Foi um sorvete de paçoca com. Castanha provavelmente vou pedir o cardápio todokkk
Onde se vê a quantidade de pedidos que já fez?
Boa ! onde vê…
Bem vindo a comunidade @Cesaralef
tá caminhando bem pra esse objetivo, certeza que vai ser um tópico especial, compartilha conosco sim.
@GracielaMandu @Zil eu acho que não tem onde ver ainda a quantidade de pedidos exatos de forma simples no app, só mesmo contando de um em um na aba de ‘pedidos’ seria legal se tivesse né.
Acho que dos 30 ja passei rsrsrs
Podia ter um contador.
Bem vindooo
Quando postar o conteúdo manda pra gente ver também
você vai precisar fazer em media 3 pedidos por dia.
rico hein.
final do ano sempre tem a retrospectiva do ifood, se conseguir posta ai.
não sei se vc ja viu mas ela da bastante detalhes sobre os pedidos
E eu aqui no desafio de tentar não pedir porque tem um tostao furado no bolso
esse é meu desafio diario , economizar , mas sem comida em casa , ai tem que pedir kkk
ou fazer mercado ou pedir no mercado… e fabricar tempo para cozinhar
Nossa que desafio em. E tem onde consultar esse número no aplicativo?
Não dá pra ver a quantidade total mais tô conferindo manualmente .. já tô .no364 era pra ter feito ontem mas a loja cancelou por não ter entregador na madrugada …ohoje já pedi um sorvete na frosty ..
Pode deixar tô gravando e editando e sempre avaliando as lojas .. ano passado só congui fazer 838. .. esse ano bato os 1000
Ah bom, pois eu mexi e remexi o app e não achei
Realmente, era bom se tivesse essa função. Já ajudava o colega no seu desafio.
Verdade, mas ele ta focado e anotando tudinho, vai ficar um tópico show de ver aqui
Eu acredito que na retrospectiva de final de ano saem todos esses dados o @ifood obviamente tem todos esses dados e faz uso deles, no final do ano saberemos kkkkkk
Ola pessoal trago atualizações pra ações .. os pedidos 363 .364.
365.n 366 esse último foi uma das piores experiência que tive no Ifood ok a lanchonete homem da caverna as batatas vieram cruas . Horríveis e o Ifood ainda disse que minha avaliação ia contar as regras da comunidade sendo que não tinha nada de ofensivo