Desafio Dia do Bacon: quantas fatias cabem nesse sanduíche?

Deve ter uns 3190 fatias de bacon

25 curtidas

7011

28 curtidas

6378

28 curtidas

Boa tarde.
@Rcisan , @Julia967 , @vehmmoura , @366.302.788-01 , @Monike2 , @Patricia50 , @fabiano-dss , @Maria_Helena .
Bem vindos a comunidade Ifood.
Boa sorte.

18 curtidas

10000

27 curtidas

5264

28 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @ThaUrsini, @Jrwilton, @GabrielLebe, @Eduardamenezes18, @becaflu_00, @anarenovata, @Kakatr, @Victor87, @p.garciarodrigues e @Nelson5, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
109

12 curtidas

4554 @Maria_Helena @Driy

27 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @ThaUrsini, @Jrwilton, @GabrielLebe, @Eduardamenezes18, @Linecirino, @Alessandrav34, @Savio4, @PiCorrea, @Tiagoandreibastos, @Ana293, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
120

12 curtidas

Meu palpites é: 3780 Bacon

27 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Ana293, @Maryana, @Dayanecortes, @Itspaulinho, @Rubio, @Vania77, @Rinaa, @Deise53, @Ivanaellen e @Angeloolhp vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
140

13 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Joaovictor777, @Eder244, @Kelton.rp, @AnaPbio, @Leticiasabatell, @EversonBruna, @Devalins, @Alessandrarei, @Vanessanjos e @Vcaio, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
176

11 curtidas

4995

29 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @gaabriel_117, @Vice_fiori, @kah75, @Cleytonramos, @Fernando.luz, @llucyanu, @Picoleti, @Giovanna28, @Caioalex e @Duda_Goncalves, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
204

8 curtidas

4862

26 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @pamellaferraz, @ClaudioMCB, @cin_nunes, @admpaulocesarmr, @soulun4, @Thacianne, @Gabcordeiro, @bellasilvaeng, @lu.amadeus e @janinejasmine, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
216

9 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @12359, @AmaralFood, @Thames, @kalyson, @dossantoscibele, @VanessaPorto, @Rcisan, @Julia967, @vehmmoura e @366.302.788-01, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
244

11 curtidas

9333

26 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Monike2, @Patricia50, @fabiano-dss, @Manoelneto48, @Adri89, @DouglasMO, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
279

13 curtidas

4200

27 curtidas