Olá, Comunidade! Quem aqui gosta de jogos em grupo? Sou apaixonado por dinâmicas de escolhas, por isso tive a ideia de criar esta dinâmica para vermos o ponto de vista de cada um. Vamos nos divertir defendendo nossas opiniões e interagir de forma respeitosa e divertida. De quebra, ainda nos ajuda a conhecermos uns aos outros com base em nossas escolhas gastronômicas e formar conexões.
Nesse jogo, você deixa nos comentários o que prefere entre uma das opções de cada imagem abaixo e, se quiser, conta o porquê da sua escolha. Quem sabe não surgem novas reflexões a partir dessa dinâmica? Vou apresentar algumas imagens e você precisa deixar nos comentários apenas uma escolha das duas opções e, se quiser, justificar o motivo, mas o importante é fazer a sua escolha.
1* Vai no débito pq não tenho cartão de crédito kkkkkk
2* Gosto de conhecer novos restaurantes ainda mais se tiver cupons pra isso rsrs
3* Borda recheada com catupiry amooooo
4* se eu tiver tempo faço minha comida , mas confesso amo Marmitex.
Portuguesa sem cebola kkk , aquelas de caixa tbm são boas , mas eu queria mesmo era ter feito com a minha massa caseira ,mas não tive tempo. Mas logo vou fazer pizza, esfiha
Olha que bacana! É difícil de fazer? Nunca tentei fazer própria sempre pego aqueles pré-prontos no mercado, só precisando esquentar mas nem se compara a fazer o próprio.
Quando tenho vale presente utilizo metade de vale e outra parte pago com cartão de crédito mas a maioria das vezes é sempre no crédito de forma planejada e organizada.
Conhecer novos restaurantes ás vezes, para mim é importante conhecer novos restaurantes para ir fechando a lista de favoritos.
Pizza eu não tenho preferência pode ser com ou sem borda recheada.
Aproveitar o que tem em casa economia e reaproveitamento sempre.
Isso aí! Sempre gosto de pesquisar receitas no Google pra aproveitar os ingredientes de casa, se não estraga e aí seria dinheiro jogado fora.
Por aqui costumam cobrar um adicional de 5 R$ para cada componente que quiser adicionar nas borda, ao chega a ser a mesma coisa? Às vezes não coloco pra dar uma economizada