Desafio das escolhas: qual é o seu lado?

Olá, Comunidade! Quem aqui gosta de jogos em grupo? Sou apaixonado por dinâmicas de escolhas, por isso tive a ideia de criar esta dinâmica para vermos o ponto de vista de cada um. Vamos nos divertir defendendo nossas opiniões e interagir de forma respeitosa e divertida. De quebra, ainda nos ajuda a conhecermos uns aos outros com base em nossas escolhas gastronômicas e formar conexões.

Nesse jogo, você deixa nos comentários o que prefere entre uma das opções de cada imagem abaixo e, se quiser, conta o porquê da sua escolha. Quem sabe não surgem novas reflexões a partir dessa dinâmica? Vou apresentar algumas imagens e você precisa deixar nos comentários apenas uma escolha das duas opções e, se quiser, justificar o motivo, mas o importante é fazer a sua escolha.

1° Rodada: Qual você prefere?

2° Rodada: Qual você prefere?

3° Rodada: Qual você prefere?

Última rodada: Qual você prefere?

14 curtidas

Começando: gosto normalmente de pagar no crédito, já que assim deixo tudo pro final do mês.

Quando gosto de algum restaurante, é difícil mudar tão cedo, mas às vezes busco por algo novo.

Pizza recheada com borda mesmo que normalmente a pizzaria cobre um adicional.

Gosto de aproveitar o que tem em casa assim aprendo uma nova receita sempre. :yum:

3 curtidas

1* Vai no débito pq não tenho cartão de crédito kkkkkk
2* Gosto de conhecer novos restaurantes ainda mais se tiver cupons pra isso rsrs
3* Borda recheada com catupiry amooooo
4* se eu tiver tempo faço minha comida , mas confesso amo Marmitex.

4 curtidas

Costuma pegar aqueles cupons com primeira compra, né? É bom demaais. :yum:

3 curtidas

Sim é ótimo , ainda mais para experimentar né , se não for bom já sabe rsrs

3 curtidas

Imagino! E hoje, conseguiu achar o restaurante aberto?

Hj não pedi nada , como foi pizza direto da geladeira , amo fazer isso no dia seguinte kkkk

2 curtidas

Comi eu quis dizer rsrs

Geladeira, a companheira do dia a dia! Qual foi o sabor? Amo comprar aquelas de caixa que é só esquentar

1 curtida

Portuguesa sem cebola kkk , aquelas de caixa tbm são boas , mas eu queria mesmo era ter feito com a minha massa caseira ,mas não tive tempo. Mas logo vou fazer pizza, esfiha :yum::yum:

Olha que bacana! É difícil de fazer? Nunca tentei fazer própria sempre pego aqueles pré-prontos no mercado, só precisando esquentar mas nem se compara a fazer o próprio. :yum:

Pagar no débito :heavy_dollar_sign:
Pedir no meu restaurante favorito :heart_eyes_cat:
Pizza pode ser com borda recheada :pizza:
Último depende kkkkkkkk :sweat_smile:

5 curtidas

Já ia chamar para dinâmica, @Amabilin! Mas não deu pra editar o comentário depois que postei :joy:

E o Bacon? Colocaria? Te falar que agora fiquei curioso se existe essa opção nas bordas

3 curtidas

Com certeza colocaria apesar d nao ter visto ainda!

1 curtida

Eu já comi pizza com borda de calabresa com tomate, era perfeita :pizza::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Chique, viu! :tada:

Achei que só dava pra colocar catupiry, aqui só dão essa opção, quantas opções tem mais aí?

4 curtidas

Quando tenho vale presente utilizo metade de vale e outra parte pago com cartão de crédito mas a maioria das vezes é sempre no crédito de forma planejada e organizada.
Conhecer novos restaurantes ás vezes, para mim é importante conhecer novos restaurantes para ir fechando a lista de favoritos.
Pizza eu não tenho preferência pode ser com ou sem borda recheada.
Aproveitar o que tem em casa economia e reaproveitamento sempre.

4 curtidas

Isso aí! Sempre gosto de pesquisar receitas no Google pra aproveitar os ingredientes de casa, se não estraga e aí seria dinheiro jogado fora.

Por aqui costumam cobrar um adicional de 5 R$ para cada componente que quiser adicionar nas borda, ao chega a ser a mesma coisa? Às vezes não coloco pra dar uma economizada

2 curtidas

Achei uma borda de cheddar aqui:

6 curtidas

Minha nossa, chega salvei! Aí cobram a mais pra adicionar?

2 curtidas