Estou muito estressada com a situação de tirar a minha primeira habilitação! Hoje, fiz minha segunda tentativa para tirar minha carteira, só que pelo visto, so conseguimos tirar se comprarmos a carta, na primeira vez a moca dosse que eu encostei no cone, mas ninguém sabe me dizer qual eu encostei… Nessa segunda tentativa, o Detran mudou a baliza que edtava acostumada a fazer e o examinador nao parava de falar na minha orelha
Seja bem vinda @Sofifernandes!
É realmente muito frustrante não ter controle sobre algo que é muito importante para nós…
Aproveite que está por aqui para relaxar um pouco, curtir, interargir e fazer novos amigos, afinal, a comunidade também é para acolher e abraçar seus membros!
Não desista!
Seja muito bem-vinda, Sofia! Às vezes, as coisas podem sair um pouco do nosso controle e não seguem exatamente o que planejamos, mas não desista! Estou aqui torcendo por você, e tenho certeza de que tudo vai dar certo. Você vai conseguir!
Seja muito bem vinda @Sofifernandes . Como a amiga @Tupolev falou não desista e aproveita aqui para fazer amigos
@Sofifernandes bem vinda!!!
Não desista não!!!
Tenho certeza que vc vai conseguir adiante!! Estamos na torcida
Nao deixe isso te abalar e nao desista, tente de novo e na certa ira conseguir tirar sua habilitação com sucesso
Eu fiquei muito nervosa também,eu ficava ansiosa, nervosa…foi muito tenso.
Minha irmã, me ensinou a tomar umas gotinhas de Água de Melissa antes de fazer a prova, ela acalma.
Outra coisa é, se você conseguir ser a primeira do teste ajuda, eu via as pessoas errando e ficava ainda mais nervosa.
A água de melissa é essa aqui:
testa um dia antes do teste, vê se é boa pra vc também.
@Sofifernandes Seja Bem Vinda a Comunidade Não desista, continua treinando e vai mais confiante que na próxima dará tudo certo
Fique bem, nessas horas um sorvetinho via iFood seria um acalento. Aproveita mana!
2006 tirei minha habilitação e estava tão focada que deixei o nervosismo de lado e passei direto na AB já estou com 19 que sou habilitada, detalhe trabalhava no depósito de construção na época ganhando 300,00 por mês o esforço valeu a pena