Aqui eu mudei só pra parar de receber esse aviso, todo dia aparecia também
Problema é que se mudar nao tem como voltar pro numero antigo.
como eu nunca tive o problema e nunca é o mesmo motoboy nao queri mudar rs
Primeiro porque o código fica armazenado na aba de perfil e segundo que fica no pé em todo pedido que fazemos.
Em todo pedido feito aparece o código.
OPA, alterei sim! Assim que vcs trouxeram por aqui
essa informação realmente é importante!!
Já alterei
Nuca tive problema com codigo, ja aconteceu de o restaurante me pedir meu número , mas sempre passo meu outro contato , pq pode ser golpe no fim do expediente kkkkkkk🤣
Mais segurança na entrega e bem prático…
Meu maior medo é alterar e esquecer kkk
Seja bem-vinda à comunidade @giovannamp, tudo bem? Não precisa ter esse medo, porque em todo pedido que fizer o código, novo ou antigo aparece pra você e também fica registrado na aba do seu perfil no aplicativo, exatamente onde você opta por alterar.
Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Ótimas dicas, é sempre bom relembrar que é possivel mudar sempre que necessário
Boas vindas @giovannamp ( não tem nem como esquecer, como o amigo @LucianoRezende citou o numero fica registrado na aba de seu perfil )
Já fiz!!! Inclusive recomendo a todos que façam!!! Lembrando que depois que muda, não dá pra voltar atrás!!!
Gostei, informações muito importantes.
Okkk
Boas vindas @Bruno1915
Seja bem-vindo à comunidade @Bruno1915 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.