Deixe a entrega do pedido mais segura!

Aqui eu mudei só pra parar de receber esse aviso, todo dia aparecia também

4 curtidas

Problema é que se mudar nao tem como voltar pro numero antigo.
como eu nunca tive o problema e nunca é o mesmo motoboy nao queri mudar rs

6 curtidas

Primeiro porque o código fica armazenado na aba de perfil e segundo que fica no pé em todo pedido que fazemos. :eyes:

4 curtidas

Em todo pedido feito aparece o código.

2 curtidas

OPA, alterei sim! Assim que vcs trouxeram por aqui :slight_smile:

2 curtidas

essa informação realmente é importante!!

4 curtidas

Já alterei

1 curtida

Nuca tive problema com codigo, ja aconteceu de o restaurante me pedir meu número , mas sempre passo meu outro contato , pq pode ser golpe no fim do expediente kkkkkkk🤣

1 curtida

Mais segurança na entrega e bem prático…

1 curtida

Meu maior medo é alterar e esquecer kkk

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @giovannamp, tudo bem? Não precisa ter esse medo, porque em todo pedido que fizer o código, novo ou antigo aparece pra você e também fica registrado na aba do seu perfil no aplicativo, exatamente onde você opta por alterar.
Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Ótimas dicas, é sempre bom relembrar que é possivel mudar sempre que necessário :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap:

2 curtidas

Boas vindas @giovannamp ( não tem nem como esquecer, como o amigo @LucianoRezende citou o numero fica registrado na aba de seu perfil )

1 curtida

Já fiz!!! Inclusive recomendo a todos que façam!!! Lembrando que depois que muda, não dá pra voltar atrás!!! :crossed_fingers::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Gostei, informações muito importantes. :kissing_heart:

1 curtida

Okkk

1 curtida

Boas vindas @Bruno1915

Seja bem-vindo à comunidade @Bruno1915 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida