Degustação de queijos

Boa noite.
Oi pessoal.
A degustação de queijo nos proporciona a oportunidade de provar e descobrir novos sabores, e imergir na harmonização dos sabores que combina os queijos, aos vinhos, as frutas e aos frios.
E, pra quem gosta de se aprimorar nessa cultura gastronômica, as degustações são muito interessantes. Eu, por exemplo, antes de fazer um singelo evento, primeiro pesquiso se entre os convidados há pessoas com comorbidades (pessoas portadoras de condição de saúde, por exemplo, alergias, diabetes, hipertensão, cardiacos, idosos com dificuldades de mastigação e outras.), com a finalidade de proporcionar um cardápio adaptado as necessidades e gostos de cada um, e proporcionar uma experiência inclusiva e agradavel à todos.
Graças à Deus, eu já tive a oportunidade de participar de exposições de queijos, e degustações variadas, e foi muito bom.
É maravilhoso provar e descobrir novos sabores, né pessoal?
Quem aqui na comunidade, já participou de uma degustação de queijos? Por favor, comenta aqui.
Abraço pessoal.
:blossom:

8 curtidas

Já degustei queijos numa feira gastronômica aqui na minha cidade :cheese_wedge:

2 curtidas

Bom dia.
Oi @Amabilin , que legal, e você se divertiu? Houve algum novo sabor de queijo que te surpreendeu?
:smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Me diverti sim @Andreia007

Acho q os q são feitos com leite de outros animais além da vaca são mais diferentes no sabor sim, vale a pena experimentar todos :cheese_wedge:

2 curtidas

Que bom que você se divertiu.
Aqui em Manaus, recentemente eu provei alguns que eram aromatizados com especiarias finas, e outros que eram saborizados com calabresa, e outros mesclados com vinhos e tomates especiais, tudo bem diferente né? Mais eu também me diverti muito, graças à Deus.
Grande abraço @Amabilin .
:cheese:

2 curtidas

Com especiarias são realmente muito bons @Andreia007!

Que bom que vc também aproveitou :cheese_wedge:

Um abraço :white_heart:

1 curtida

Boa noite.
Oi @Amabilin , muito obrigado.
Bom jantar.
:sunflower:

1 curtida

Disponha @Andreia007

Boa noite :night_with_stars: :sparkles:

1 curtida