ObrObrigada por mim marcar @Emyly
Obrigado @TatiGeronimo7
Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Boa semana.
Respondida
Obrigada
Eu gostei! É bem legal e fácil de entender
Respondida com sucesso
Por nada
Obrigada por me marcar @Emyly
Valeu
Respondido
Respondida
Missão cumprida
Respondido! Muito legal essa ação!
FastPay. Tá ligado ? Fast food, ou IpayFast sei lá kkkkkkk seria melhor se a gente soubesse uM pouco mais sobre o produto…a composição dos recursos,..pah. Mas “IpayFast” meio que resume a ideia proposta E,….e , é , uma frase completa. Assim, sendo professora de inglês , sendo fluente no inglês e meio super nerds quando a questão eh gramática em inglês…-acho cabível o nome. Ganho um lanche ou uma pizza ou uma lasanha?
Bem vinda a comunidade @Lilian136922
Bem vinda a comunidade @Priscila.2025
Sejam bem-vindos à comunidade, @Tadeucasqueira, @Lilian136922 e @Priscila.2025, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida, já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Desafio Dia do Bacon: quantas fatias cabem nesse sanduíche?
Seja bem-vinda à comunidade, @Tamyrys, vou pedir para a @ViviSawada mesclar sua resposta para o tópico correto para você concorrer na dinâmica do bacon, ok?
Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida, já decora a meu nick e podem contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.