De que lado fica?

Aqui em Minas é desse jeito, no natal na casa da minha avó só Jesus hahahaah é comida com força :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu como Uva Passa com tudo, seja cachorro quente, hambúrguer, pão na chapa… kkkkkk

tambem, é muito bom,
pura tambem rs

Tipo a polêmica do cuscuz paulista? Kkkkkkk acha um crime também?

Feijão, lasanha kkkkkkkk zoeira

Super respeito Rafa. Já eu , sou do time da uva kkk

Nossa, eu compro e como como aperitivo kkkk ou coloco no iogurte natural com meu… Uva é vida rs

Mineiro tem disso né? Cozinha pra um batalhão e sai distribuindo kkkkk e ai se tu não comer kkkkkk

Explicadissimo kkkkkkkkk eles gostam da fartura e tem esse lance da partilha né?
De dividir uns com os outros. Meus avós trouxeram esse costume pra são Paulo e meu pai pegou kkkkk
E ninguém tira esse costume dele Ale.

1 curtida

Outro que não aceito de forma alguma :joy:

1 curtida

Siim hahaha é desse jeito :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: exagero é o nosso sobrenome

Kkkkkkkkkkkk não entendo a raiva que a galera tem dos cuscuz paulista kkkkkk sério!

1 curtida

Sim kkkkk meu pai que o diga! Kkkkkk

Quando era criança meu pai falou que se não fosse dormir cedo ia te um mostro de baixo da minha cama quando fui olha era cuscuz paulista :joy: brinks galera kkkkk

1 curtida

Kakakakakakakakak muito bom

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas é uma delíciaaaaaaaaaa esse compartilhamento e essa fartura, realmente são lembranças que ficam na memória!!!

Ahhhhhhhhhh melhor hábito possível, que bom que o seu pai não perdeu esse costume, que continue assim!

Verdade viu!!! Não tem igual

1 curtida

Fica uma mistura muito top mesmo

Quando é assim eu só como lasanha, bem arroz eu boto, porque todo dia eu já como mesmo.

No arroz, na farofa, na maionese, no salpicão

3 curtidas