Aqui em Minas é desse jeito, no natal na casa da minha avó só Jesus hahahaah é comida com força
Eu como Uva Passa com tudo, seja cachorro quente, hambúrguer, pão na chapa… kkkkkk
tambem, é muito bom,
pura tambem rs
Tipo a polêmica do cuscuz paulista? Kkkkkkk acha um crime também?
Feijão, lasanha kkkkkkkk zoeira
Super respeito Rafa. Já eu , sou do time da uva kkk
Nossa, eu compro e como como aperitivo kkkk ou coloco no iogurte natural com meu… Uva é vida rs
Mineiro tem disso né? Cozinha pra um batalhão e sai distribuindo kkkkk e ai se tu não comer kkkkkk
Explicadissimo kkkkkkkkk eles gostam da fartura e tem esse lance da partilha né?
De dividir uns com os outros. Meus avós trouxeram esse costume pra são Paulo e meu pai pegou kkkkk
E ninguém tira esse costume dele Ale.
Outro que não aceito de forma alguma
Siim hahaha é desse jeito exagero é o nosso sobrenome
Kkkkkkkkkkkk não entendo a raiva que a galera tem dos cuscuz paulista kkkkkk sério!
Sim kkkkk meu pai que o diga! Kkkkkk
Quando era criança meu pai falou que se não fosse dormir cedo ia te um mostro de baixo da minha cama quando fui olha era cuscuz paulista brinks galera kkkkk
Kakakakakakakakak muito bom
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas é uma delíciaaaaaaaaaa esse compartilhamento e essa fartura, realmente são lembranças que ficam na memória!!!
Ahhhhhhhhhh melhor hábito possível, que bom que o seu pai não perdeu esse costume, que continue assim!
Verdade viu!!! Não tem igual
Fica uma mistura muito top mesmo
Quando é assim eu só como lasanha, bem arroz eu boto, porque todo dia eu já como mesmo.
No arroz, na farofa, na maionese, no salpicão