De que lado fica?

Apoiadíssimo Tati ! :sparkling_heart: Tô contigo e não abro RS

Sou totalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee contraaaaaaaaaa! Aqui na minha família tem arroz com e sem uva passa, para não gerar guerra, heheheheheh… Para mim, fica o gosto só dela, não consigo gostar!

1 curtida

Pode colocar em tudo :yum::yum::yum::yum:

Sem com certeza, uva passa e azeitona não dá :confounded:

Passas so no panetone mesmo :grin:

Eu gosto de uvas passas mas minhas filhas não gostam

1 curtida

Não gosto de passas na comida, exceto em uma salada que vai repolho,maionese, abacaxi e passas.

E como você faz nesse caso? Faz separado?

Como faz pra imagem ficar assim embaçada? Desculpa te pedindo tutorial de tudo kkk

A uva passa rouba a cena mesmo kkkkkk acho que vai muito de paladar … pra mim ela não se sobressai tanto, acho equilibrado. Mas, mais que justo é ter pra todos os gostos numa ceia rs

1 curtida

Apoiadissima ! RS só se for algo que realmente não combina , aí não vira.

1 curtida

Totalmente contra não gostar dela na comida

Até essa eu acho que fica uma delícia, acredita? RS minha tia faz , minha mãe já não curte! Eu gosto dela em praticamente tudo.

1 curtida

Esse eu aprendi, é [ spoiler] [/ spoiler] sem os espaços

Nossa, eu amo elas no panetone e em todos os outros pratos da ceia kkkk

1 curtida

Sim, eu separo com as passas para mim e meu marido e sem para minhas filhas e neto

1 curtida

Azeitona na ceia eu nunca vi , pelo menos não na minha família, mas imagino que outras famílias tenham outro costume. Mas eu gosto também da azeitona kkk acho que na maionese ela da um tchan !

1 curtida

Justo RS todo mundo come de acordo com seu paladar :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

Também acho Lidy :sparkling_heart: ela da um diferencial rs

Já teve tópicos sobre uvas passas, porém vou responder de novo! nao gosto de misturar doce com salgado, detesto uva passas no arroz, na maionese em qualquer coisa que seja salgado! Gosto somente no chocolate bibs😋

1 curtida