O mês já virou e estou de olho na gamificação de junho hehe
Só sei q tô dentro dessa kkkk
boraaaaaa que quero pedir lanche com desconto dessa vez
Também espero que esteja dentro dessa kkkk
TB quero lanchar kkkk
Vai estar sim
Aaaah já tô ansiosa pra pedir meu lanche tbm vou me segurar pra n pedir hoje só pedir depois que receber o cupom
Tô fora dessa gamificação por conta das novas regras de pedido mínimo pelo App para poder ganhar, então já aceitei que não sou mais bem-vindo na gamificação.
Eita eu nem tava lembrada disso, pedido mínimo como? Eu me esqueci desse detalhe
Precisa fazer 3 pedidos por mês no aplicativo pra poder ganhar o cupom de 15 reais kkkk
Eita kkkk bom se bem que eu compro bastante no Ifood espero que ele leve isso em consideração
Se você tiver o mesmo e-mail e o telefone do iFood vinculado na conta da comunidade considera sim, assim que fazem a ponte e sabe se você fez os pedidos
Esses foram os pedidos desse mês. Infelizmente pedi só 3 mesmo pq o marido tá desempregado

Ainda teve pessoas que aplaudiram essa medida, mas tudo bem, infelizmente tem quem passe panos sem pensar na realidade do próximo achando que todo mundo aqui tem dinheiro de sobra pra ficar esbanjando.
Aaaah não assim foi ruim, pq se a pessoa n tiver condições de pedir 3 vezes no mês, mas for bem ativa na comunidade e bem engajada isso n será mais considerado oh que dó magoou
Bem isso e é uma pena, a impressão que passa é que você fazer mais pedido lhe torna mais cliente do que quem tá todo dia aqui engajando na comunidade e num mês que esteja mais apertado e não puder fazer 3 pedidos acabar perdendo para um(a) que só aparece 1 vez no mês, lê 50 tópicos, curte 15 e ganha porque só pede comida no app.
Mas já aceitei que não adianta reclamar, o martelo foi batido e só esperar que em julho haja mudanças, apesar que não tenho mais expectativa sobre isso.
será se apareço kkkk
Poxa! Sério??
Eba, estou ansiosa para ver o resultado