De olho na gamificação de junho 👀

O mês já virou e estou de olho na gamificação de junho hehe :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

19 curtidas

@Amabilin @LucianoRezende @arianeq @ranielreis @Josineide @JoiceCosta @Spreas

5 curtidas

Só sei q tô dentro dessa kkkk

6 curtidas

boraaaaaa que quero pedir lanche com desconto dessa vez :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Também espero que esteja dentro dessa kkkk :eyes:

4 curtidas

TB quero lanchar kkkk

4 curtidas

Vai estar sim :heart:

4 curtidas

Aaaah já tô ansiosa pra pedir meu lanche tbm vou me segurar pra n pedir hoje só pedir depois que receber o cupom :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Tô fora dessa gamificação por conta das novas regras de pedido mínimo pelo App para poder ganhar, então já aceitei que não sou mais bem-vindo na gamificação. :sweat_smile:

14 curtidas

Eita eu nem tava lembrada disso, pedido mínimo como? Eu me esqueci desse detalhe

6 curtidas

Precisa fazer 3 pedidos por mês no aplicativo pra poder ganhar o cupom de 15 reais kkkk

6 curtidas

Eita kkkk bom se bem que eu compro bastante no Ifood espero que ele leve isso em consideração :eyes:

6 curtidas

Se você tiver o mesmo e-mail e o telefone do iFood vinculado na conta da comunidade considera sim, assim que fazem a ponte e sabe se você fez os pedidos

5 curtidas

Esses foram os pedidos desse mês. Infelizmente pedi só 3 mesmo pq o marido tá desempregado :sob: ou seja nas próximas gamificação acho que n estarei mais aaaah :sob:

8 curtidas

Ainda teve pessoas que aplaudiram essa medida, mas tudo bem, infelizmente tem quem passe panos sem pensar na realidade do próximo achando que todo mundo aqui tem dinheiro de sobra pra ficar esbanjando. :sweat_smile:

9 curtidas

Aaaah não assim foi ruim, pq se a pessoa n tiver condições de pedir 3 vezes no mês, mas for bem ativa na comunidade e bem engajada isso n será mais considerado :sob::broken_heart: oh que dó magoou

7 curtidas

Bem isso e é uma pena, a impressão que passa é que você fazer mais pedido lhe torna mais cliente do que quem tá todo dia aqui engajando na comunidade e num mês que esteja mais apertado e não puder fazer 3 pedidos acabar perdendo para um(a) que só aparece 1 vez no mês, lê 50 tópicos, curte 15 e ganha porque só pede comida no app.

Mas já aceitei que não adianta reclamar, o martelo foi batido e só esperar que em julho haja mudanças, apesar que não tenho mais expectativa sobre isso.

9 curtidas

será se apareço kkkk

6 curtidas

Poxa! Sério??

5 curtidas

Eba, estou ansiosa para ver o resultado

9 curtidas