De moeda em moeda… rola pedido ainda mais barato! 🪙

Só assim pra eu não esquecer viu kkk

2 curtidas

Vamos que vamos não perco nenhum check-in diário

1 curtida

Piscou ninja :ninja: e eu já tinha feito. kkkkkk fiz cedo hoje. kkkkkk

2 curtidas

Aaaah, poucos dias de aprendizados e já tá com a técnica Ninja. Ó para aí!! É assim que se faz kkkkk.

1 curtida

Quinta-feira chegou, bora turbinar nosso saldo de moedas :dash::ninja:t4::sparkles:

@Jinx @Josineide

3 curtidas

Eita que eu fiz mais cedo do que rapidamente. kkkkkkkkkk estou adorandi viu @Caique heheeh :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

De nada. A nossa luta é uma só, kkkkkk, vamos vencer juntos este estági :rofl::rofl::rofl::rofl:, ele pensa que a gente demora pra fazer check-in.

1 curtida

kkkkkkkk sim, vamos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Bora! kkk mas de verdade não precisa marcar não viu? Obrigada!

1 curtida

Muito bom de moeda em moeda

Gente, SEXTOU!!! Já tomou café aí? :wink::sparkles:

Vamos que vamos, a partir de hoje é alegria ao quadrado, visse!!!

@Josineide

3 curtidas

O link enviado hoje la no grupo, não está abrindo a tela de check in… 04/10

1 curtida

Verdade, houve alguma interrupção de acesso. Mas já estão regularizando o link para todo mundo acessar de novo. Fica de olho no canal :eyes:

Fica de olho lá no canal, é já que postam atualizado! :clap::clap::clap::heavy_dollar_sign::money_mouth_face:

@Caique voce está saindo melhor do que encomenda. kkkkkkk diz pela manhã assim que apareceu. Heheheh

1 curtida

Muito obrigado, minha ordem de serviço é diferenciada kkkkkkk. Sou Ninja disciplinado :rofl::rofl::rofl::rofl:

Assim que tem que ser, e hoje mais cedo teve um pequeno contratempo no link, mas o pessoal tá conseguindo acessar o vale IfoodLand já :heart_eyes:, kkkkk.

2 curtidas