Estava olhando a rede vizinha,e me deparei com esse post do iFood…dadinho de tapioca deve virar patrimônio cultural? Quem aqui gosta?
Confesso que até vai,mas, não acho que é tão bom assim kkkk
Vou deixar o print aqui ![]()
![]()
Estava olhando a rede vizinha,e me deparei com esse post do iFood…dadinho de tapioca deve virar patrimônio cultural? Quem aqui gosta?
Confesso que até vai,mas, não acho que é tão bom assim kkkk
Vou deixar o print aqui ![]()
![]()
Sem duvidas querida hehehe eu também vi, rsrsrs inclusive já votei, quem quiser votar vou deixar o link aqui. heheheh
Quer assinar esta petição?
#dadinho tapioca deve virar patrimônio cultural. Mas todos vamos ser convidados? Manda o busão que estaremos juntos pra fazer acontecer.
Adorei hehehehhee
vamos fazer nossa parte né @Val32 vai de certo. heheheh cuide. Assine logo. rsrsrsr
@Josineide ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
assinar o que?
uaiiii posso assinar nada não amiga eu vivo de um salário mínimo e ainda tenho que rebolar pra dar comida meu pinto
de 14 anos é LOAS. Aí você me assusta uai amiga ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vi, mas não quis comentar para ganhar cupom,mas acho super interessante essas dinâmicas na rede vizinha.
Amiga rsrsrs assinar essa petição não paga nada não, hehehehhe que eu deixei o link ai hehehe
@Val32
Bom dia.
Agradeço a informação.
Bom domingo.
Eu já experimentei e não vi muita graça nisso não, @adriana2098
![]()
Amooooo ![]()
![]()
Nunca experimentei kkkk
Amamos, heheh ![]()
Comprei uma vez na loja da Swift e não vi nada demais, é uma massa de coxinha sem recheio feita de tapioca e quadrada… Se tiver Swift aí em Divinópolis deve ter no cardápio, aqui tem no I-Food, aliás foi onde gastei meu cupom de R$ 200,00.
![]()
Depois vou dá uma olhada, se acho aqui perto
Com um molho de pimenta fica ótimo ![]()
![]()
desisto de experimentar ![]()
![]()
Só gosto assim viu Amabilin
@Amabilin ![]()
![]()
![]()
![]()
sem falar que é com fécula de tapioca granulado. Heeheheh. Uma coisa que entendo é de tapioca viu. kkkkkk. Já passeou pelo meu tópico? Heehehe
Sumemo… fica no queijo mineiro que tem muito mais sabor e acompanha até água gelada.
![]()
![]()
![]()
E você @ranielreis o que acha de pagar quase R$ 70,00 nuns cubinhos desses?
![]()