DADINHO DE TAPIOCA em Patrimônio Cultural -o que acham? Gostam ou não?

Estava olhando a rede vizinha,e me deparei com esse post do iFood…dadinho de tapioca deve virar patrimônio cultural? Quem aqui gosta? :eyes: Confesso que até vai,mas, não acho que é tão bom assim kkkk

Vou deixar o print aqui :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::backhand_index_pointing_down:t2:

8 curtidas

Sem duvidas querida hehehe eu também vi, rsrsrs inclusive já votei, quem quiser votar vou deixar o link aqui. heheheh

Quer assinar esta petição?

6 curtidas

#dadinho tapioca deve virar patrimônio cultural. Mas todos vamos ser convidados? Manda o busão que estaremos juntos pra fazer acontecer.

2 curtidas

Adorei hehehehhee :laughing: vamos fazer nossa parte né @Val32 vai de certo. heheheh cuide. Assine logo. rsrsrsr

3 curtidas

@Josineide :face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:assinar o que?:speak_no_evil_monkey:uaiiii posso assinar nada não amiga eu vivo de um salário mínimo e ainda tenho que rebolar pra dar comida meu pinto :baby_chick: de 14 anos é LOAS. Aí você me assusta uai amiga :scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream::scream:

1 curtida

Eu vi, mas não quis comentar para ganhar cupom,mas acho super interessante essas dinâmicas na rede vizinha.

Amiga rsrsrs assinar essa petição não paga nada não, hehehehhe que eu deixei o link ai hehehe :laughing: @Val32

4 curtidas

Bom dia.
Agradeço a informação.
Bom domingo.

1 curtida

Eu já experimentei e não vi muita graça nisso não, @adriana2098

:thinking: :thinking: :thinking:

2 curtidas

Amooooo :smiling_cat_with_heart_eyes::top_arrow:

2 curtidas

Nunca experimentei kkkk

Amamos, heheh :smiling_face:

2 curtidas

Comprei uma vez na loja da Swift e não vi nada demais, é uma massa de coxinha sem recheio feita de tapioca e quadrada… Se tiver Swift aí em Divinópolis deve ter no cardápio, aqui tem no I-Food, aliás foi onde gastei meu cupom de R$ 200,00.

:rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Depois vou dá uma olhada, se acho aqui perto

1 curtida

Com um molho de pimenta fica ótimo :hot_pepper:

2 curtidas

Pronto, eu acho o preço um absurdo…
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

:scream::scream: desisto de experimentar :joy::joy:

1 curtida

Só gosto assim viu Amabilin :hot_pepper: @Amabilin :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::face_savoring_food: sem falar que é com fécula de tapioca granulado. Heeheheh. Uma coisa que entendo é de tapioca viu. kkkkkk. Já passeou pelo meu tópico? Heehehe

2 curtidas

Sumemo… fica no queijo mineiro que tem muito mais sabor e acompanha até água gelada.

:joy::joy::face_savoring_food:

1 curtida

E você @ranielreis o que acha de pagar quase R$ 70,00 nuns cubinhos desses?

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas