Cuscuz no iFood - 🌽

Meu primeiro pedido de cuscuz no ifood… Claro que a gente não esqueci. :hugs: :laughing:

Como essa semana foi o dia do Nordetino, então mais do que especial esse pedido.

Nunca havia pensando em pedir cuscuz no ifood, até por que moro no Nordeste e por aqui o que não falta é cuscuz kkkkkkkkk quem é nordestino sabe…

Porém, recebi uma notificação de novos restaurantes e a Casa do Cuscuz estava nessa lista, então falei nossa… Uma oportunidade pra pedir o que mais gosto com um preço maravilhoso e ainda aproveitar as minhas moedas e pra complentar entrega grátis… rsrsrsr

Pedi com carne de sol na nata e outras coisas mais… heheheh uma delicia. :clap: :wink:

Me surpreendi, tenho tido boas experiencias com restaurantes e estabelecimentos novos. Que permaneca assim, rsrsrsrs

pedeifoodjá
clube-ifood
clubeifood
Fala, Cliente > Amantes do Clube iFood
fome-não-tem-hora

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Casa do Cuscuz.

17 curtidas

Um dos melhores cuscuz que já comi, nossa essa carne de sol desfiada na nata… Me quebrou viu, amei, agora tenho um local pra pedir quando tiver com fome. hehehehhe e não tiver tempo de fazer. :laughing: :hugs:

12 curtidas

Tá bonito esse cuscuz :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Tava viu amigo, rsrsrs e muito bom viu, eu adorei, pedirei mais sem duvidas. rsrsrs :clap:

6 curtidas

Nunca comi, mas ta com uma cara otimaaaa já querio

3 curtidas

A aparência dele está ótima eu fiquei aqui imaginando carne seca com nata deve ser muito bom eu amo carne seca.
O preço está ótimo com frete grátis melhor ainda belo pedido.

5 curtidas

Que espetáculo esse cuscuz, arrasou no pedido!!

3 curtidas

Pra tudo tem sua primeira vez. E ele VEIO AÍ através do nosso queridinho e entregue com comodidade. Nosso amarelinho é perfeito de qualquer jeito, né, Josi?!?!? :ear_of_corn::heart_eyes:

E seu pedido foi extremamente especial e saboroso!

3 curtidas

Wooooow. Eu fiquei com vontade de tentar pedir cuzcuz aqui em São Paulo agora pra testar hahaha

3 curtidas

Sério amiga nunca comeu cuscuz? Mulher pois você tem que comer. kkkkk vou deixar os comentários quando você provar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Ahhhh muito obrigada minha querida, isso mesmo. Uma combinação perfeita viu. kkkk eu comi na hora do almoço e só estou com fome agora. kkkkk foi um achado viu. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

Quero que você peça logo o seu viu. kkkk quero seus comentários, sobre o que achou.

2 curtidas

Ahhh muito obrigada, estava mesmo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Eu amei viu, e que primeira vez viu Caíque. kkkk ahhhh ele é bom com tudo, mas essa combinação não existe de perfeito, fiquei na dúvida se pedieira com queijo de coalho ou outras coisas, mas pra mim cuscuz tem essa combinação ai. Mas que especial. Mesmo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::ear_of_corn:

4 curtidas

Rapaz mas que cuscuz é esse :face_savoring_food:

5 curtidas

O melhor amigo. kkkkk que temos aqui no Nordest. Cuide venha pra cá. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl:

5 curtidas

Lendo este post e eu com um cuzcuz no tupperware kkkkk

5 curtidas

Venha simbora pro nordeste, Jean! A nossa gastronomia vai fazer você ficar apaixonado, ou talvez, seja amor mesmo!

6 curtidas

Concordo viu Caíque. kkkkk ele não vai querer mais ir embora nunca. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: quando conhecer o nosso forró kkkkkkkk aí já era esquece SP

6 curtidas

Nunca comi com salsicha, como gosto das duas coisas, já quero!

5 curtidas

Sou suspeito a falar, mas com uma carne seca fica perfeito! Ante-ontem comi um cuscuz com bacon, ovos e carne seca de café da manhã que até hoje quero fazer de novo! :sweat_smile:

4 curtidas