Meu primeiro pedido de cuscuz no ifood… Claro que a gente não esqueci.
Como essa semana foi o dia do Nordetino, então mais do que especial esse pedido.
Nunca havia pensando em pedir cuscuz no ifood, até por que moro no Nordeste e por aqui o que não falta é cuscuz kkkkkkkkk quem é nordestino sabe…
Porém, recebi uma notificação de novos restaurantes e a Casa do Cuscuz estava nessa lista, então falei nossa… Uma oportunidade pra pedir o que mais gosto com um preço maravilhoso e ainda aproveitar as minhas moedas e pra complentar entrega grátis… rsrsrsr
Pedi com carne de sol na nata e outras coisas mais… heheheh uma delicia.
Me surpreendi, tenho tido boas experiencias com restaurantes e estabelecimentos novos. Que permaneca assim, rsrsrsrs
Um dos melhores cuscuz que já comi, nossa essa carne de sol desfiada na nata… Me quebrou viu, amei, agora tenho um local pra pedir quando tiver com fome. hehehehhe e não tiver tempo de fazer.
A aparência dele está ótima eu fiquei aqui imaginando carne seca com nata deve ser muito bom eu amo carne seca.
O preço está ótimo com frete grátis melhor ainda belo pedido.
Pra tudo tem sua primeira vez. E ele VEIO AÍ através do nosso queridinho e entregue com comodidade. Nosso amarelinho é perfeito de qualquer jeito, né, Josi?!?!?
E seu pedido foi extremamente especial e saboroso!
Ahhhh muito obrigada minha querida, isso mesmo. Uma combinação perfeita viu. kkkk eu comi na hora do almoço e só estou com fome agora. kkkkk foi um achado viu.
Quero que você peça logo o seu viu. kkkk quero seus comentários, sobre o que achou.
Eu amei viu, e que primeira vez viu Caíque. kkkk ahhhh ele é bom com tudo, mas essa combinação não existe de perfeito, fiquei na dúvida se pedieira com queijo de coalho ou outras coisas, mas pra mim cuscuz tem essa combinação ai. Mas que especial. Mesmo viu.
Sou suspeito a falar, mas com uma carne seca fica perfeito! Ante-ontem comi um cuscuz com bacon, ovos e carne seca de café da manhã que até hoje quero fazer de novo!