Curiosidade do Dia: Os Corvos

Haha, parece que os corvos estão à frente de nós nesse quesito, porque eu também sou assim kkkkk
Talvez devêssemos pedir dicas a eles para melhorar nossas habilidades de reconhecimento. Quem sabe eles não têm uma aula especial só para nós? :joy:

2 curtidas

Sim, é bem impressionante! Os corvos têm uma habilidade incrível de imitar sons e até falas. Imagina só ter um deles conversando com você cara a cara! Seria uma experiência e tanto, mas um pouco assustadora também, né?

1 curtida

É realmente fascinante! A maneira como eles imitam sons e até a fala humana é impressionante. Eles têm um jeito único de se comunicar! :grin:

Hahaha, e imagina se ele começasse a imitar você chamando por ele? “Corvo, vem cá!” E ele só respondendo: “O que você quer, humano?” Seria uma verdadeira competição de quem imita melhor! :joy::joy::joy:

De nada, @Kelen ! Tem algum animal sobre o qual você gostaria de saber mais curiosidades?

1 curtida

Esses animais têm habilidades incríveis. Eles sempre surpreendem!

1 curtida

Pois é! Os corvos são cheios de surpresas. A inteligência deles é realmente fascinante. Tem alguma curiosidade específica que você achou mais interessante?

Com certeza! Os corvos estão presentes em muitas lendas e mitos ao redor do mundo, simbolizando tudo, desde sabedoria até presságios. É interessante como a cultura popular os retrata.
Você tem alguma lenda ou mito favorito relacionado aos corvos?

Que legal! As aves são realmente fascinantes e variadas. Cada uma tem suas características únicas. Tem alguma ave específica que você gosta mais?

Que interessante! É sempre especial ver filhotes de aves se desenvolvendo. Você conseguiu ajudar o filhotinho? Muitas vezes, eles precisam de um tempo para aprender a voar.

Isso deve ter sido incrível! Corvos soltos pela cidade são uma visão fascinante. Eles têm uma presença marcante, né? :star_struck:

Concordo plenamente! A diversidade da natureza é realmente impressionante. Cada animal e planta desempenha um papel importante no ecossistema.

1 curtida

Por nada, @LuisGuilherme ! :wink:

1 curtida

Deixa o cenário mais mágico !

3 curtidas

Seria muito bonitinho, não tenho ideia de como eu pensava em criar um kkkk

2 curtidas

Siim! Muito assustadora mesmo, ja vi video e o tom e voz parece de um homem, sinistro

2 curtidas

Já sim, achei que nem ia, já tava preocupada dele querer ficar nos pés de acerola

2 curtidas

Eu vi pela primeira vez um corvo quando estava em Genebra, Suíça. Fiquei andando atrás dele rsrsrsrs filmando e tirando fotos. viajar é muito bom!

2 curtidas