Haha, parece que os corvos estão à frente de nós nesse quesito, porque eu também sou assim kkkkk
Talvez devêssemos pedir dicas a eles para melhorar nossas habilidades de reconhecimento. Quem sabe eles não têm uma aula especial só para nós?
Sim, é bem impressionante! Os corvos têm uma habilidade incrível de imitar sons e até falas. Imagina só ter um deles conversando com você cara a cara! Seria uma experiência e tanto, mas um pouco assustadora também, né?
É realmente fascinante! A maneira como eles imitam sons e até a fala humana é impressionante. Eles têm um jeito único de se comunicar!
Hahaha, e imagina se ele começasse a imitar você chamando por ele? “Corvo, vem cá!” E ele só respondendo: “O que você quer, humano?” Seria uma verdadeira competição de quem imita melhor!
De nada, @Kelen ! Tem algum animal sobre o qual você gostaria de saber mais curiosidades?
Esses animais têm habilidades incríveis. Eles sempre surpreendem!
Pois é! Os corvos são cheios de surpresas. A inteligência deles é realmente fascinante. Tem alguma curiosidade específica que você achou mais interessante?
Com certeza! Os corvos estão presentes em muitas lendas e mitos ao redor do mundo, simbolizando tudo, desde sabedoria até presságios. É interessante como a cultura popular os retrata.
Você tem alguma lenda ou mito favorito relacionado aos corvos?
Que legal! As aves são realmente fascinantes e variadas. Cada uma tem suas características únicas. Tem alguma ave específica que você gosta mais?
Que interessante! É sempre especial ver filhotes de aves se desenvolvendo. Você conseguiu ajudar o filhotinho? Muitas vezes, eles precisam de um tempo para aprender a voar.
Isso deve ter sido incrível! Corvos soltos pela cidade são uma visão fascinante. Eles têm uma presença marcante, né?
Concordo plenamente! A diversidade da natureza é realmente impressionante. Cada animal e planta desempenha um papel importante no ecossistema.
Por nada, @LuisGuilherme !
Deixa o cenário mais mágico !
Seria muito bonitinho, não tenho ideia de como eu pensava em criar um kkkk
Siim! Muito assustadora mesmo, ja vi video e o tom e voz parece de um homem, sinistro
Já sim, achei que nem ia, já tava preocupada dele querer ficar nos pés de acerola
Eu vi pela primeira vez um corvo quando estava em Genebra, Suíça. Fiquei andando atrás dele rsrsrsrs filmando e tirando fotos. viajar é muito bom!