Cupons Ifood sempre em lojas fechadas

Na minha cidade, há vários estabelecimentos porém por ser uma cidade pequena a maioria das lojas não tendem a querer abrir a sua loja no Ifood e a maioria que coloca sua loja, simplesmente não abre mais. Dentre isso no meu Ifood á apenas 3 lojas que abrem e eu consigo comprar, porém a que eu mais compro não possui cupons nem nada do tipo, enquanto que lojas que apenas estão no app e nunca abriram nem se quer uma vez tem 2 ou 3 cupons, até mesmo do clube, há cerca de 6 lojas selecionadas sempre pelo Ifood que nunca abrem mais sempre são a escolha dos cupons. E então, como eu posso fazer para resolver isso?

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Kasagihope. Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você. Esse é um problema constante no i-Food, as lojas “fecham” durante dinâmicas de desconto e ofertas e quanto menor a cidade, maior o a incidência. De qual Estado/cidade você é? Vou marcar aqui um Foodlover (@horstgui) que talvez poderá ajudar, encaminhando sua reclamação, às vezes um contato do i-Food pode melhorar o atendimento aí na sua cidade.

Aliás, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.