Cupom Novembro IFood - TOP 03 🥈

Simm, pizza não tem como dar errado

2 curtidas

Ai queria… @marylove TOP. Amo comida mexicana, sou do time da @lidy2 tsmbem. kkk

3 curtidas

Esse foi viu, Eno descobri melhor ainda. Heheheh @Tupolev

3 curtidas

Sim e estava viu, não era só a cara não. Hehehe

4 curtidas

Estava mesmo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::wink:

3 curtidas

Muito obrigada viu. @Yofood você vai estar sim, é possível. Quando isso acontecer quero estar no seu tópico. Fazendo esse comentário. Hehehe :wink::handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Disse a você que haveria sinais? kkkkkk no seu tópico. Hehehe demorei a pedir pizza :pizza: mas aproveite bem. @Jean

4 curtidas

Muito obrigada. @FernandaEste estava viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Valeu sim viu, @Vinimed também te acompanho parabéns pelo dedicação. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

5 curtidas

Olá @MARCILIO muito obrigada, continue engajando. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Estava perfeito @lidy2 muito bom esse tipo de cardápio para quem tem o paladar que aprecia :hot_pepper:

Além do sabor picante,o diferencial desse pedido foram todos os itens separados, pra mim faz muita diferença esses detalhes. Já favoritei❤️ no app🚀

6 curtidas

Sim @marylove eu amo um pimentinha kkkk

4 curtidas

A intenção aqui é judiar dos coleguinhas :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: eu também sofro com vcs hahaha

4 curtidas

Pra mim também viu @marylove restaurantes assim me ganha. kkkkk

Quero ver se encontro burritos :burrito: conhece?

Estou louca aqui não acho, vou ver se acho em Fortaleza. kkkk

4 curtidas

Eu fiquei aqui, com o pecado da gula. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: deu certo essa intenção viu. kkkkkk

3 curtidas

Meta do dia cumprida com sucesso , por nada @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Não seja assim…. kkkkk me aguarde na hora do almoço. Hehehe haverá sinais. :horizontal_traffic_light::vertical_traffic_light::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Vish me lasquei porque meu almoço hoje será bem simples kkkkk

2 curtidas

Não direi nada. Mas haver sinais. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Disponha @Josineide !
O meu foi:

!

7 curtidas