Cupom ifood MG

Boa tarde comunidade e time ifood,tenho uma pergunta muito relevante.

Qual o sentido de criar instagrams regionais sendo que eu moro no estado e não consigo usar o cupom da campanha ? Aparece aquela menagem “usuário fora de contexto da campanha” que bugado/errado isso.

3 curtidas

Aqui somos clientes ,não sei se algum deles sabem sobre esse ocorrido

1 curtida

Oi, @yannoise acho que não entendi de qual Instagram regional você se refere.

2 curtidas

Boa noite.
Oi, feliz em conhecer você, e sinto muito pela sua situação.
Eu sou cliente e não sei ajudar com isso.
Mais aqui na comunidade, você pode ter a chance de ganhar cupons, sabia? É, que todo mês, tem alguns ganhadores, boa sorte.
Deus te ajude.

1 curtida

Oii @yannoise. Não sou o iFood pra falar de maneira geral, mas como cliente vou deixar minha visão: creio que este tipo de conta regional serve pra divulgar as promoções que são lançadas pro local… mesmo que você esteja em MG e a campanha/cupom seja lançado pra está área e infelizmente você não consegue usar, não quer dizer que outros clientes também não consigam, dependendo da localização de cada usuário/cliente em MG, a promoção possa ser que funcione pra alguns devido a questões de geolocalização, clientes elegíveis a tal oferta e onde os restaurantes locais aceitaram a promoção. Mas de fato, Minas Gerais é enorme!!! Abraços pro pessoal de Diamantina, inclusive :heart::raising_hands:t4:

1 curtida

Fiquei curiosa pelo Instagram :eyes:

1 curtida