Cupom de R$ 30 - Gamificação Novembro

O queijo tem bastante diferença, agora a manteiga nunca provei. Vou testar.

2 curtidas

Arrasou, parabéns pelas compras :heart:

2 curtidas

Qual tu costuma comprar? Já tem um tempo que não compro, costumava pegar mais o da Andorinha e às vezes o Gallo.

2 curtidas

@Meneguelli

Aqui só experimentei a ricota fresca mas já tem um tempo, nem lembro mais se percebi diferença, outros queijos ainda não experimentei.

Por aí qual que tu já experimentou?

2 curtidas

Cupom bem aproveitado em manteiga diferenciada essa aí rs

2 curtidas

Eu não tenho tanta fidelidade não, só tomo o cuidado de não pegar as misturas óleo com azeite e normalmente pego quando entra em promoção, desde que seja extra virgem porque são de primeira moagem e o virgem é de segunda moagem, daí não vale a pena.

2 curtidas

Entendi, então usava mais o Andorinha pelo sabor dele mesmo, antigamente quando ia para São Paulo gostava de pegar um italiano não filtrado e tinha uma “picância” maior depois de ter lido um artigo que era mais benéfico.

Se quiser mais detalhes:
https://www.enxaqueca.com.br/azeite-de-oliva-extra-virgem/

4 curtidas

Simmm, o meu também dizia que era de $10, fiquei muito feliz quando vi que deu $30 de desconto hahah.

3 curtidas

@LucianoRezende vc é terrível kkkkk

2 curtidas

Não me recordo a marca, mas foi um queijo. Por sinal, não gostei, achei duro, parecia um queijo light sem ser.

1 curtida

Eu também tô sabendo agora, agora pronto já quero comprar pra experimentar hahaha

1 curtida

E com a entrega grátis ainda, super valeu a Compra hein :+1::+1::+1:

2 curtidas

Valeu sim além do frete grátis o preço que estava essa manteiga :+1:
No mês passado já tinha pego 9 usando os iFood card que ainda deu para resgatar no Tim Fun rs rs

1 curtida

Eu amo Mussarela de Búfala, a Manteiga não experimentei, mas pelo que parece a Manteiga deve ser tão gostosa quanto ou você tá revendendo isso ? :rofl::joy::sweat_smile:

1 curtida

Mai num é? Comprar azeite hoje precisa fazer carnê, cé loka!

1 curtida

Pizza de muçarela de búfala com tomate seco e manjericão é uma delícia.

1 curtida

Pior q eu gosto tanto de cozinhar com azeite d oliva kkkkk

1 curtida

Olha se tem uma coisa que eu não economizo e não passo vontade é com comida, posso economizar em roupa, não pago mais de R$ 50,00 num par de tênis, mas meu azeite tá na lista. Xingo? Pra ¨&¨%$#%$, mas não tem jeito, salada sem azeite não é a mesma coisa.

2 curtidas

Eu não tenho colocado na salada mas por motivos de tentar reduzir calorias mesmo kkkkk
Eu gosto de selar a carne no azeite, fica mais saborosa

Queria essa manteiga aí viu heheheh :yum::yum::yum::yum:

1 curtida