O queijo tem bastante diferença, agora a manteiga nunca provei. Vou testar.
Arrasou, parabéns pelas compras
Qual tu costuma comprar? Já tem um tempo que não compro, costumava pegar mais o da Andorinha e às vezes o Gallo.
Aqui só experimentei a ricota fresca mas já tem um tempo, nem lembro mais se percebi diferença, outros queijos ainda não experimentei.
Por aí qual que tu já experimentou?
Cupom bem aproveitado em manteiga diferenciada essa aí rs
Eu não tenho tanta fidelidade não, só tomo o cuidado de não pegar as misturas óleo com azeite e normalmente pego quando entra em promoção, desde que seja extra virgem porque são de primeira moagem e o virgem é de segunda moagem, daí não vale a pena.
Entendi, então usava mais o Andorinha pelo sabor dele mesmo, antigamente quando ia para São Paulo gostava de pegar um italiano não filtrado e tinha uma “picância” maior depois de ter lido um artigo que era mais benéfico.
Se quiser mais detalhes:
https://www.enxaqueca.com.br/azeite-de-oliva-extra-virgem/
Simmm, o meu também dizia que era de $10, fiquei muito feliz quando vi que deu $30 de desconto hahah.
@LucianoRezende vc é terrível kkkkk
Não me recordo a marca, mas foi um queijo. Por sinal, não gostei, achei duro, parecia um queijo light sem ser.
Eu também tô sabendo agora, agora pronto já quero comprar pra experimentar hahaha
E com a entrega grátis ainda, super valeu a Compra hein
Valeu sim além do frete grátis o preço que estava essa manteiga
No mês passado já tinha pego 9 usando os iFood card que ainda deu para resgatar no Tim Fun rs rs
Eu amo Mussarela de Búfala, a Manteiga não experimentei, mas pelo que parece a Manteiga deve ser tão gostosa quanto ou você tá revendendo isso ?
Mai num é? Comprar azeite hoje precisa fazer carnê, cé loka!
Pizza de muçarela de búfala com tomate seco e manjericão é uma delícia.
Pior q eu gosto tanto de cozinhar com azeite d oliva kkkkk
Olha se tem uma coisa que eu não economizo e não passo vontade é com comida, posso economizar em roupa, não pago mais de R$ 50,00 num par de tênis, mas meu azeite tá na lista. Xingo? Pra ¨&¨%$#%$, mas não tem jeito, salada sem azeite não é a mesma coisa.
Eu não tenho colocado na salada mas por motivos de tentar reduzir calorias mesmo kkkkk
Eu gosto de selar a carne no azeite, fica mais saborosa
Queria essa manteiga aí viu heheheh