Croissant Doce ou Salgado? 🥐

Misericórdia, é tudo de boooooom!!!

1 curtida

Chef Vergé é o nome de um restaurante estilo fast food que tem aqui em Curitiba que serve croissant :croissant::heart_eyes_cat::two_hearts:

3 curtidas

Vou ter q pedir kkkkk :croissant::shrimp:

3 curtidas

Vai ficar viciada. :joy::joy::croissant::fried_shrimp:

Salgado é muitoooo bom

2 curtidas

Aqui no Rio de Janeiro não tem pelo iFood, mas tem que encomendar com pessoas que fazem salgados para festas.

Estou vendo que vou sim kkkk :croissant::shrimp::heart:

3 curtidas

Concordo com você @Marta!

4 curtidas

Nao sabia q nao tinha pelo iFood!
Aqui do lado da minha casa tem um mercado q tem, hj passei ali e vi os croissants :croissant::heart_eyes_cat:
Inclusive… Devia ter comprado croissant em vez do hot dog q eu peguei pq não gostei kkkkkk

3 curtidas

Pra mim doce :heart_eyes: :heart_eyes: ninho com Nutella, chocolate :chocolate_bar:

1 curtida

Também não resisto a esses @Kelen! :heart_eyes_cat::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Pode deixar hihihi, hoje é dia de pizzaaaa

1 curtida

Melhor coisa não tem né…Ooo combinação boa

Ontem eu fiz um hot dog taooo gostoso, pena que acabou :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

Meu Deus, deve ter ficado de lamber os beiços, ou melhor, lábios :yum:

1 curtida

Baum demaaais :yum::yum::yum:, estava delicioso

1 curtida

Nossa o q eu comprei era pra ser bom só q ele tava quente e foi colocado numa embalagem plástica, daí o calor de dentro fez vapor e amoleceu o pão e a batata palha, eu comi só a salsicha e me desfiz do resto pq não tava afim daquilo derretido não kkk :hotdog::money_with_wings:

3 curtidas

A Zefa Leonel da novela das 6 chama a nora dela de lambe beiço :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Pizza do q vc vai pedir @Gabriela_20?! :pizza::heart_eyes_cat:

3 curtidas

A zefa é arretada demais, né. Oh mulher do sertão que tem uma personalidade firme e forte kkkk, a nora é uma peça rara kkkkkkk, corre, @Amabilin!!