Crédito de R$ 1.500,00 na carteira e agora?

Fala galera, nunca postei uma enquete, então resolvi criar esta.

Você abre o aplicativo e se depara com um crédito de R$ 1.500,00 que não estava esperando.

Qual a sua reação?

• Entro em contato com o i-Food para devolver, afinal alguém foi prejudicado.
  • Fico na miúda, azar de quem perdeu.
  • Entro em contato perguntando a origem, mas não devolvo.
0 votante
5 curtidas

No primeiro minuto ia ficar feliz :joy:aí depois a ficha ia cair aí entraria em contato com ifood

2 curtidas

Iria ficar feliz no começo , mas iria entrar em contato com o Ifood , pq alegria de pobre dura pouco né kkkkk
Se não tivesse participado de nada q a premiação fosse esse valor ou qqr outro , então o certo seria devolver.

2 curtidas

Sem dúvidas @FernandaEste teria a mesma reação. :rocket: :rocket: :rocket:

Também penso assim, poderia ser o ticket refeição ou alimentação de alguém.

1 curtida

Devolveria, com certeza. Gostaria que a resposta do outro lado fosse: é seu mesmo! :joy:

2 curtidas

Com certeza @LucianoRezende , o q eu não quero pra mim, não quero para os outros. Eu já devolvi um Pix de 450.00.

Eu entro em contato pra devolver. Mas pensando aqui me questionei um pouco lembrando de algumas coisas. POR ONDE a gente ia conseguir entrar em contato pra pedir ajuda e explicar essa situação lá no app??? :scream_cat:

3 curtidas

Creio que pelo Reclame Aqui, porque só o i-Food poderia resolver.

1 curtida

Outro bom motivo para entrar em contato.

2 curtidas

Eu ia entrar em contato com o Ifood, um dinheirinho seria ótimo, mas meu caráter não permitiria kmmm

1 curtida

Entraria em contato para devolver, mesmo que a tentação de usar fosse grande! :joy:

1 curtida

O certo é devolver eu entraria em contato pra devolver

Entraria em contato para devolver. Alguem sairia prejudicado nisso.

1 curtida

Melhor galera para interagir, eu não esperaria outra atitude de vocês.

4 curtidas

Para completao entro em contato … para saber como foi que isso aconteceu.
O dinheiro não sendo meu tenho que devolver

1 curtida

Ficaria super feliz mas entraria em contato, ruim demais perder um valor alto assim

2 curtidas

Nem me diga, já pensou?

2 curtidas

Entraria em contato, não só porque terceiros poderiam sair prejudicados, como eu também futuramente. Já imaginou o Ifood perceber o erro depois e bloquear a pessoa? Nunquinha que quero correr o risco de não ter mais opção de desistir de cozinhar de última hora :joy:

2 curtidas

Pois é, vário motivos para entrar em contato.

3 curtidas